Bridgerton: descubra como será a presença do Duque após saída de Regé-Jean

"Será definitivamente diferente", explicou Phoebe Dynevor em entrevista

Por Djenifer Dias Atualizado em 3 jun 2021, 19h17 - Publicado em 3 jun 2021, 18h13
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Se tem uma coisa que todos os fãs de Bridgerton ficaram se perguntando após o anúncio da saída de Regé-Jean Page do elenco, era como a história iria continuar sem ele. Apesar de, sabermos que cada temporada, assim como os livros, se foca em um núcleo diferente de personagens, o fato, do Duque de Hastings ter ganhado o coração do público com certeza fez todo mundo criar expectativas de que ele continuaria tendo foco, né?

Phoebe Dynevor, atriz que interpreta Daphne em Bridgerton, falou um pouquinho sobre como será o rumo da história, agora, sem a presença de Regé-Jean Page.

  • Penso que ele será, definitivamente, mencionado várias vezes. Também acho que vamos ver o bebê. Porém, vamos nos concentrar mais na relação [de Daphne] com a família Bridgerton“, explicou a atriz para o The Wrap.

    Cena de Bridgerton em que Simon olha para Daphne e ela está com o braço estrelaçado com o dele
    Samon e Daphne, de Bridgerton Netflix/Reprodução

    A intérprete de Daphne ainda revelou ter conversado com ator após sua saída e sobre a repercussão que o assunto tomou, “acho engraçado, mas, também, encantador que as pessoas se sintam tão próximas de nós. É um grande elogio!“.

    Vale lembrar que, a segunda temporada da série irá se focar no relacionamento de Anthony e Kate. Quer alguns spoilers antes dos próximos episódios? Corre para ler o livro de cada um dos irmãos!

    O que você achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade