BBB18: Breno fala sobre futuro com Paula e por que não continuou com Ana Clara | Capricho

Breno fala sobre futuro com Paula e por que não continuou com Ana Clara

O brother foi eliminado do BBB18 nesta segunda-feira, 16, e participou do Mais Você para falar sobre sua trajetória no programa

Por Da Redação 17 abr 2018, 12h36

Breno saiu do BBB18 nesta segunda-feira (16/04) com 88,34% dos votos em um paredão contra o Kaysar. Isso quer dizer que ele foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você desta terça para falar sobre sua trajetória no reality.

bbb18-breno-mais-voce
Breno falou sobre sua trajetória na casa para a Namaria Reprodução/Globo

O que virou o assunto principal foi o fato do brother ter ficado com três meninas durante seu período na casa. “Na minha vida, eu deixo rolar. O que for para ser, vai ser. Normalmente, eu já sou da zoeira, de ir para a balada, conhecer as minas, gostar de paquerar”, explicou Breno para Namaria.

  • O brother também explicou por que o relacionamento com Ana Clara não continuou. “(Não ficamos juntos) por causa do Papito. Não sei se continuaria ficando com ela, se daria certo ou não, mas eu vi que não dava por causa da família”, contou o brother. “Se ela tivesse se envolvido com alguém, eu também não teria achado tão bacana. É normal aquele sentimento de posse que você tem da pessoa”.

    Mas o que a gente quer saber mesmo é o que vai acontecer com NoPau daqui pra frente. “Combinamos de se encontrar. Muito possivelmente ou eu vou pra BH, ou ela vai pra Goiânia. A gente só vai ver questão de agenda mesmo, mas certeza que a gente vai se encontrar”, disse.

    #NoPau juntinhos no programa Reprodução/Globo

    O loirinho também foi só elogios para Paula: “ela sabe demais o carinho que eu tenho por ela e ela sabe bem que eu estava com ela não por jogo ou uma pequena atitude, mas porque eu realmente gostei dela.”

    Nesta terça-feira (17/04), vai rolar mais um paredão no BBB, dessa vez entre Paula e a Família Lima. Quem será que sai, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade