Bobby, do grupo iKON, revela que vai se casar e ser pai em setembro

O astro do K-pop publicou carta escrita à mão pedindo desculpas aos fãs e disse que está feliz. Confira!

Por Gustavo Balducci 20 ago 2021, 18h39
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Os fãs do grupo iKON foram pegos de surpresa nesta sexta-feira (20/08). Isso porque o integrante Bobby revelou que vai se casar e ser pai em setembro! No Instagram, o artista de 25 anos publicou uma carta escrita à mão contando a novidade:

View this post on Instagram

A post shared by @bobbyindaeyo

“Há algo que eu queria muito contar para vocês hoje. Então eu estou escrevendo depois de pensar muito sobre isso. Eu vou me casar com a pessoa que amo. E também vou me tornar pai em setembro”, disse. Bobby ainda se mostrou preocupado com os fãs e pediu desculpas pela notícia repentina: “Eu estou feliz em ter um novo membro na minha família, mas peço desculpas para os fãs que podem ficar confusos com essa notícia. Eu deveria ter contado para vocês antes. Me desculpem por não ter falado, mas eu estava muito preocupado com isso. Eu me sinto responsável quando penso que causei um transtorno emocional para as pessoas que sempre me apoiaram. Me sinto responsável por colocar essa pressão nas pessoas que sempre me apoiaram. Peço desculpas para aqueles que ficarem tristes por essa notícia.

 No final da carta, ele reforçou que irá se esforçar para dar o seu melhor a partir de agora. “Para os outros integrantes do iKON, meus fãs, meus pais, para as pessoas na minha vida, eu vou me esforçar para ser uma pessoa que não vai trazer vergonha para vocês. Eu vou dar o meu melhor para não me tornar uma distração para os fãs e para o iKON, que estão esperando as próximas atividades do grupo”, completou.

Ao lado do iKON desde 2015, Bobby divide os palcos com os membros Jay, Song, DK, JU-NE e Chan. Embora ele tenha se desculpado, seu fandom recebeu a surpresa de maneira fofa e muito carinhosa. Nas redes sociais, diversas mensagens de apoio ao cantor foram postadas.

No ano passado, Chen, do EXO, também revelou que sua namorada estava grávida e que ele iria se casar em breve. Nascida no dia 29 de abril de 2020, sua filha já fez aniversário e o músico segue como integrante oficial do grupo de K-pop.

Desejamos felicidades para Bobby e sua nova família!

Continua após a publicidade

Publicidade