Billie Eilish dá resposta para aqueles que dizem que ela só sussurra

A cantora também comentou sobre como se surpreende com seu próprio sucesso

Por Gabriela Zocchi 3 dez 2019, 18h30

Billie Eilish está sempre pronta para o ataque! Pelo terceiro ano consecutivo, ela participou de uma entrevista da Vanity Fair na qual ela responde às mesmas perguntas em diferentes anos, em 2017, 2018 e 2019. No terceiro vídeo, ela também recebe novos questionamentos, e então disse o que pensava das pessoas que reclamam que ela “só sussurra” em suas músicas.

  • “As pessoas acham que eu sussurro em todas as minhas músicas. Eu faço isso em algumas canções, mas acho que as pessoas só falam isso quando escutam só a p**** de uma música”, respondeu ela. “Escutem Wish You Were Gay. Tem a m**** de um belting [técnica vocal que torna o som emitido com boa projeção aguda, utilizada por cantores como Beyoncé e Lady Gaga]. Tipo, meu belt não chega nem perto do da Adele. Ela é uma deusa. Mas é diferente. Eu não preciso gritar para ser boa no canto”, completou.

    Arrasou, né? Apesar das críticas, a cantora disse que sempre se impressiona com o sucesso que conquistou no último ano.

    [Em 2018], eu achava que aquele seria o meu maior momento de todos, eu achava que era a época em que eu seria mais reconhecida e que seria o máximo que as pessoas me conheceriam. Pensei que seria o máximo de dinheiro que eu teria, a maioria das roupas que eu teria, a maior parte dos sapatos que eu teria, e é muito louco, porque não foi”, explicou.

    Como será que Billie estará no ano que vem, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade