Big Brother Portugal: sister comenta preconceito sobre brasileiras e…

Veja o que aconteceu com Sônia Jesus após ela generalizar as mulheres brasileiras e fazer um comentário descabido

Por ambilereis - Atualizado em 30 jun 2020, 11h18 - Publicado em 29 jun 2020, 14h36
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Gente… Esse Big Brother Portugal é só confusão, hein? Após o programa criar uma regra machista e render a maior polêmica na web, agora rolou mais um absurdo por lá! Tudo começou quando, na semana passada, a participante Sônia Jesus fez um comentário preconceituoso sobre mulheres brasileiras.

Em uma conversa sobre os fãs do nosso país, a sister disparou: “Elas [as brasileiras] são de uma raça… Elas são da favela”. Assista ao vídeo abaixo.

Na ocasião, a produção do programa considerou a fala inadequada e, como punição, tirou a liderança de Sônia e colocou a participante no paredão que ocorreria em 5 de julho. Ela chegou a fazer as malas após esse anúncio e disse que falaria ao público tudo o que ocorre na casa, mas não é mostrado aos espectadores.

Embora tenha se acalmado depois de um tempinho, a portuguesa decidiu deixar o jogo neste domingo (28/6). Assim que saiu da casa, o apresentador Claúdio Ramos fez aquelas entrevistas padrões com os eliminados e chegou a questionar como estaria o coração da ex-confinada.

Continua após a publicidade

“É um misto de sentimentos. Primeiro, estou muito preocupada com as minhas filhas, por outro lado fico um pouco desiludida porque faltavam apenas quatro semanas, mas estava na hora. Eu não aguentava mais”, disparou.

E aí, o que achou da atitude?

Publicidade