Big Brother Brasil revela primeiros participantes do #BBB17

Yay!

Por Bruna Nobrega e Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 jan 2017, 15h57 - Publicado em 18 jan 2017, 14h50

A expectativa estava alta para a liberação dos participantes do Big Brother Brasil 2017, mas, agora, eles estão aqui! Durante a exibição do Vídeo Show, na tarde desta quarta-feira (18/01), a Globo está liberando os primeiros participantes do programa.

A primeira candidata divulgada é Vivian Amorim, uma advogada do Amazonas, fã de Anitta, Beyoncé e Jorge e Mateus.”Quando eu percebi o mundo gigante que tinha fora de Manaus eu me deslumbrei”, contou a participante, que se diz muito comunicativa e revelou que adora falar sozinha.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Rômulo, 39 anos, é casado, mas não tem filhos. Ele mora em Brasília, é diplomata e já viajou o mundo. Em sua ~revelação~, o participante disse que “poucas coisas o tiram do sério”. Isso é o que vamos ver, né?

 

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

A paulistana Roberta tem 21 e se acha “pleníssima”. “Me vejo na casa com biquini cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, um copo, uma saída de praia, tocando Beyoncé na minha mente”, disse a estudante de serviço social. Já amamos! Hahaha.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Além deles, o programa contará com duas duplas de gêmeos – uma feminina e uma masculina – para disputar a preferência do público e conseguir entrar na casa. Apenas um irmão de cada dupla participará do BBB17.

A dupla masculina dos gêmeos é Antonio e Manoel Rafaski.

(Reprodução)
(Reprodução)

A 17ª edição reality show estreia na próxima segunda-feira, dia 23, e conta com uma grande novidade: Tiago Leifert como o novo apresentador.

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade
Publicidade