Big Brother Brasil: Manu Gavassi e Rafa Kalimann trocam homenagens fofas

Hoje faz três meses que as duas saíram da ~casa mais vigiada do país~ e elas decidiram exaltar esse momento tão especial para a amizade delas!

Por Amábile Reis 23 jul 2020, 15h43
Globo/Reprodução

O tempo voa, miga! Nesta quinta-feira (23/7), faz três meses que o Big Brother Brasil 20 chegou ao fim. Dá para acreditar? Essa edição do reality nos deu vários presentes maravilhosos, como a Thelminha campeã e o protagonismo das mulheres. Bom, além disso, também ganhamos a linda amizade de Manu Gavassi e Rafa Kalimann. As duas se aproximaram muito no jogo e continuam ~carne e unha~ até agora. Para celebrar a lembrança, a cantora e a influencer trocaram homenagens muito fofíneas no Instagram e isso fez até a Manuzinha chorar. Vem ver!

  • Rafa começou a troca de textões. A medalha de prata do BBB escreveu: “Às vezes nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto. (…) Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que eu amo você. Manu Gavassi, sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade”.

    View this post on Instagram

    Não sei contar quantas vezes me pego vendo e salvando fotos nossas, as vezes nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto. Hoje é dia de #TBT e vão completar 3 meses que saímos (o mesmo tempo que passamos juntas) e meu amor e carinho por você só aumenta.. Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que amo você @manugavassi sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade 🥃♥️

    A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

    Continua após a publicidade

    Manu, óbvio, retribuiu o carinho e disse: “Cada dia sou mais grata ao nosso encontro”. Nos stories, a artista apareceu chorando e dizendo que sente saudades da parceira de confinamento todos os dias.

    View this post on Instagram

    Três meses dentro dessa casa. E hoje completamos três meses fora dela. Cada dia sou mais grata ao nosso encontro. E depois de você me emocionar com uma declaração de amor no feed, nada melhor que eu retribuir postando você tomando meu Whisky que mata os germes. 🥃❤️ Te amo, @rafakalimann.

    A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

    Continua após a publicidade

    Nós amamos essa duplinha <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade