Bianca Andrade relembra gravidez vazada e faz desabafo sobre desconfiança

A empresária contou que ficou bastante chateada com o que aconteceu e quis criar um momento mágico após toda a situação

Por Da Redação Atualizado em 8 jul 2021, 18h32 - Publicado em 8 jul 2021, 18h30
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O nascimento do bebê de Bianca Andrade está mais próximo do que nunca! Nesta quarta-feira (07/7), Tatá Fersoza divulgou uma entrevista que fez com a empresária e ela desabafou sobre a época em que foi vazado na internet que estava grávida.

Bia começou falando sobre como decidiu que o anúncio de que o bebê é um menino seria feito em grande estilo, no estádio do Maracanã: “Eu estava com essa ansiedade de chamar o bebê pelo nome. Então, as coisas foram acontecendo, porque o Bruno é muito sonhador, ele disse: ‘Linda, esse fim de semana não vai dar [para fazer o chá revelação]’ porque ele tinha um trabalho no Maracanã… Aí, ele começou a viajar junto comigo. Uniu os dois, ferrou!”, brincou a influenciadora.

Apesar de ter sido um momento lindo, Bia não deixou de relembrar como a notícia de sua gestação foi vazada na internet, fato que a deixou bastante magoada: “A revelação foi tão difícil pra gente, quer dizer, como as pessoas souberam e tudo mais… Foi tão difícil pra gente, [que quisemos] fazer o nosso novo momento.”

“Sempre que eu falo de maternidade, é bem importante a gente deixar claro pra mídia, pra todo mundo, o quanto isso não é uma matéria, isso é algo que pode prejudicar demais a mãe, o meu psicológico. Na época, eu não conseguia confiar mais em ninguém” desabafou.

Continua após a publicidade

Bianca ainda disse que a notícia vazou na mesma semana em que ela descobriu que estava grávida e que, por isso, sentiu que eles mereciam o momento mágico que viveram no Maracanã. E foi lindo mesmo, né? Relembre:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Quanto amor! <3

Continua após a publicidade

Publicidade