Ben Haenow é o grande vencedor do The X Factor UK

A final entre ele e Fleur East aconteceu neste domingo (14/12), com transmissão ao vivo para o Brasil

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 15h16 - Publicado em 14 dez 2014, 20h40

A décima primeira temporada do The X Factor UK chegou ao fim com Ben Haenow como vencedor. Ele e Fleur East se enfrentaram na grande final, que rolou neste domingo (14/12) e que teve transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal Sony.

O grande campeão do The X Factor 2014

Ben começou as apresentações cantando Man In The Mirror , de Michael Jackson. Depois, ele e Fleur cantaram a mesma música: Something I Need , do OneRepublic. O sucesso foi tão grande que os jurados não conseguiam falar diante dos gritos da plateia. Mel B chegou a dizer que esta música havia sido feita para ele. Parece que o público achou o mesmo! “Obrigado a todos por fazerem meu sonho se tornar real”, comentou o campeão.

Fleur e Ben: os finalistas

A grande final também teve shows de Olly Murs e Demi Lovato , Sam Smith e One Direction – que cantou ao lado de Ronnie Wood, guitarrista do The Rolling Stones.

Olly Murs e Demi
A apresentação do 1D

Vale lembrar que o fim de semana foi de ansiedade para os fãs do The X Factor. A final foi dividida em duas partes. No sábado (13/12), o italiano Andrea Faustini foi eliminado do programa – que contou com as participações superespeciais de Take That, Meghan Trainor , Ed Sheeran (que cantou com Ben), Ella Henderson (em dueto com Andrea) e Labrinth (que fez dupla com Fleur). E aí hoje conhecemos o grande vencedor!

Parabéns, Ben! Agora a gente quer ver você brilhar muito!

Continua após a publicidade
Publicidade