Bella Thorne desabafa após ser criticada por publicar suas próprias nudes

"Não vou mentir, estou enojada", disse a atriz

Por Mel Trench - Atualizado em 20 jun 2019, 10h55 - Publicado em 19 jun 2019, 16h07

Gente, que tenso! Nesta semana, Bella Thorne foi ameaçada de ter suas fotos íntimas vazadas por um hacker. Para tentar acabar com a chantagem, a atriz decidiu publicar as imagens em seu Twitter: “Você não pode controlar minha vida e nunca controlará”, disse.

Acontece que Whoopi Goldberg, conhecida pelo filme Mudança de Hábito, criticou as ações de Bella durante o programa The View. Depois disso, a atriz resolveu desabafar sobre a situação em seus stories do Instagram e comentou que está “enojada” com a opinião de Whoopi.

Whoopi argumentou que se você é uma pessoa famosa, não deve tirar fotos nua, pois elas ficam armazenadas na nuvem e podem ser hackeadas: “Se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe”, explicou. Bella ficou bastante incomodada com a declaração e apareceu bem emocionada no vídeo, falando que a entrevista a deixou muito mal. 

“Eu só consigo pensar nas pessoas que têm suas fotos vazadas e decidem acabar com suas vidas. Você é tão louca por pensar em algo tão horrível em uma situação como essa”, afirmou a atriz. Além disso, ela ainda garantiu que não quer mais voltar ao programa, porque não deseja ver mulheres mais velhas fazendo comentários sobre seu próprio corpo e sexualidade. Bella também disse que nunca diria algo assim se essa situação acontecesse com sua filha. A atriz terminou dizendo “Que vergonha de você, Whoopi, por colocar esta opinião de forma pública”.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/By5RKu6JjVY/

Complicado, né? Nessas horas precisamos demonstrar todo o apoio!

Publicidade