Bella Piero revela o futuro de Laura em O Outro Lado do Paraíso

A atriz ainda solta a voz sobre abuso sexual, feminismo, aborto e lava a alma de tantas mulheres.

Por Da Redação - Atualizado em 7 mar 2018, 10h54 - Publicado em 6 mar 2018, 17h18
Foto Faya Reprodução/Reprodução

Aos 22 anos, Bella Piero foi escolhida para uma missão importante, mas nem um pouco fácil: dar voz às milhares de mulheres que sofrem abuso sexual no Brasil. Estima-se que, por dia, o Disque 100 receba mais de 50 denúncias, sendo que 70% dessas vítimas são crianças e adolescentes.

A atriz, que dá vida à personagem Laura, em O Outro Lado do Paraíso, emocionou a todos com a cena do julgamento do seu assediador, que a molestou quando ela tinha 8 anos de idade. “É assustadora a quantidade de referências que temos à nossa volta(…) Percebi que raro é achar uma mulher que não tenha sofrido abuso. A nossa sociedade anda muito doente e, nossa educação, atrasada e deturpada“, contou em entrevista exclusiva. Para ler o bate-papo completo, baixe a CH WEEK da semana!

Reprodução/Reprodução

Além disso, na CH WEEK, você descobre cinco curiosidades sobre Kaia Gerber, a modelo mais quente do momento, que se transformou, aos 16 anos, no novo rosto da marca Chanel. E que tal aprender dez dicas de make com a Kim Rosacuca? O vídeo especial de Beleza da semana mostra os principais truques da YouTuber.

Reprodução/Reprodução

O colírio da edição é Alex Hoyer, o astro da nova série da Nickelodeon Kally’s MashUp. E como aparência não é tudo, nós estregamos outros ~detalhes~ que fazem do cantor um verdadeiro crush! Na seção New Star, a compositora Olivia O’Brien mostra que veio para ficar! Aos 18 anos, sua colaboração com Gnash, intitulada I Hate U, I Love U, chegou aos Hot 100 da Billboard. Quer ver também a nova coleção da CAPRICHO para a Young Class? Baixe a CH WEEK da semana!

Ainda não sabe como fazer isso? É bem fácil! Entre na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procure por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade
Publicidade