BBB23: no auge do desespero, Globo “copia” A Fazenda para eliminar plantas

Dinâmica da semana ainda promete expor prioridades dos participantes e colocar alianças à prova

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h49 - Publicado em 31 mar 2023, 01h47

Deitou, Boninho? Com um longo histórico de alfinetadas em A Fazenda, o diretor do Big Brother Brasil parece ter se inspirado no reality show concorrente para a dinâmica desta semana no BBB23.

Se você não acompanha a atração da Record, basicamente, toda formação de roça (o paredão deles) tem resta um, momento em que os peões e as peoas se salvam sucessivamente até sobrar apenas aquele(a) que deve se juntar aos demais roceiros e encarar o julgamento do público.

E é quaaase isso, um resta dois, que acontecerá no domingo à noite (02): após a votação da casa, cada um dos dois mais votados pelos colegas de confinamento poderá salvar um dos quatro participantes elegíveis ao paredão. Consequentemente, os outros dois estarão na berlinda e as tais prioridades/alianças serão expostas e colocadas à prova.

Vale destacar também que o paredão será quádruplo e a votação popular, como em A Fazenda, será reversa (o público votará para manter três dos quatro participantes no programa, e não para eliminar alguém diretamente). Sendo assim, é bastante improvável que pelo menos uma pessoa considerada planta não seja emparedada ou mesmo seja emparedada e se salve, uma vez que as grandes torcidas estarão empenhadas em votar nos respectivos favoritos enquanto os coadjuvantes ficam para trás. Bem melhor assim, né?

 

Publicidade