BBB21: Victor Hugo torce por Juliette e fala de cancelamentos

O ex-BBB e psicólogo avaliou que as estratégias utilizadas podem trazer prejuízos psicológicos ao indivíduo cancelado

Por Vitória Macedo 3 fev 2021, 14h03

O tema que está girando em torno da 21ª edição do Big Brother Brasil é o “cancelamento”. Muitos participantes entraram com medo de serem cancelados, mas viraram os próprios “canceladores” dentro da casa. Victor Hugo, psicólogo e ex-BBB20, avaliou a posição dos brothers e sisters sobre essa cultura que, antes de permear a casa, já era muito vista na internet. Ele revelou também que Juliette está entre as pessoas para quem torce no jogo.

Victor Hugo demonstrou ser ainda mais fã do BBB depois de ter participado do reality. “Está sendo uma experiência incrível. Estou acompanhando tudo e amando comentar. Dá vontade de estar ali novamente e ficar se colocando nas situações. Definitivamente, sou um grande fã do BBB. Já era antes e agora sou muito mais”, disse.

O psicólogo também fez sua avaliação sobre os cancelamentos na casa. “Acho que o cancelamento é uma estratégia digital que sinaliza que a pessoa ‘errou’ de alguma forma. Porém, muitas das vezes, ele é baseado em um julgamento muito precipitado e causa muitos prejuízos psicológicos ao indivíduo cancelado. Às vezes a pessoa é condenada pelo tribunal da internet mesmo sendo inocente. Às vezes a pessoa é taxada com outros famosos por conta do cancelamento e isso causa doenças psicológicas que podem destruir a vida da pessoa. Enfim, há uma gama de nuances que provavelmente os sociológicos já estão estudando”, disse.

O ex-bbb também revelou para quem vai sua torcida, e a Juliette está no meio. “ Incrível como em uma semana quem eu acreditava que ia torcer já mudou tudo completamente. Até agora os que mais gosto são Caio, Juliette, Rodolffo, Projota e Camilla”, contou. 

E você, para quem está torcendo no BBB21?

 

Continua após a publicidade

Publicidade