BBB21: Projota faz plano para Lucas Penteado ir ao paredão

O rapper quer testar a popularidade do ator fora da casa

Por Vitória Macedo 4 fev 2021, 12h51

A orelha de Lucas Penteado dentro da casa do BBB21 deve ferver de tanto que as pessoas falam dele. O brother mais uma vez virou assunto, agora por causa de estratégia de jogo. Projota quer mandar Lucas ao paredão para ver se o público está ou não gostando do brother no programa.

  • Quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que o paredão é um dos poucos termômetros que os brothers e sisters em confinamento têm para saber o que o público está achando do jogo. Ainda que várias interpretações possam ser feitas pelos participantes, eles começam a questionar se estão seguindo pelo caminho certo no programa.

    E é esse teste que Projota quer fazer. “Ele tem que ir para o paredão com qualquer outra pessoa, para a gente ver se ele realmente tem essa rejeição que a gente imagina. O problema pra mim não é tirar ele, mano. De verdade. Não é que eu quero tirar ele. Eu preciso saber se o Brasil quer tirar ele. Então, tipo, qualquer um que vá, menos a Juliette. Qualquer um, a Sarah. Qualquer um, de verdade”, disse o rapper.

    Vale ressaltar que ele não quer que o ator vá ao paredão com Juliette por achar que ela seja fraca aqui fora. Mal sabe ele que a sister já ganhou uma grande torcida, chegando a 3,5 milhões de seguidores no Instagram, o maior número entre os participantes do Pipoca.

    Projota diz que não vai chamar Lucas para fazer Raio-X

    Na manhã desta quinta-feira (4/3), os brothers e sisters tiveram que fazer o Raio-X, como de costume. Acontece que eles têm um tempo limite, e Sarah acordou faltando 3 minutos para acabar, em seguida chamou Rodolffo quando restavam 50 segundos. Lucas Penteado, no entanto, dormiu além da conta e acabou perdendo 500 estalecas por não ir ao confessionário no momento indicado. O que mais indignou os internautas foi o fato de alguns participantes, como Projota, saberem que Lucas ainda não tinha feito o procedimento e não chamá-lo. “Eu que não vou falar”, disse o rapper.

    E você, quer Lucas Penteado fora do programa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade