BBB21: Lumena defende sua postura no jogo e diz que não foi impor palestra

A DJ conversou com Fiuk sobre suas atitudes agressivas no jogo

Por Vitória Macedo 9 fev 2021, 13h06

Tudo o que aconteceu no BBB21 nos últimos dias tem mexido com a cabeça dos participantes, e Lumena teve visíveis reações sobre os ocorridos. A  DJ e psicóloga caiu no choro quando Tiago Leifert deu um sermão na casa após a saída de Lucas Penteado, desde então ela vem conversando com outros brothers e explicando sua postura no jogo. Na manhã desta segunda-feira (8/2), a sister teve uma conversa franca com Juliette, mas no período da tarde já estava falando de um desentendimento com a ela, do início do programa, para Fiuk.

  • O cantor tentou explicar que a personalidade explosiva dela não é ruim, mas poderia surgir nos momentos mais adequados. Lumena argumentou que ela não é assim e que todos os seus momentos de exaltação foram uma reação. “Todos os meus comportamentos agressivos foram reações, eu nunca cheguei na cena impondo palestra. Eu nunca cheguei. Passei o dia ontem tentando analisar: como eu cheguei nesse lugar da agressividade, qual foi a jornada que me fez chegar nesse processo de desorganização. Porque eu não sou essa pessoa desorganizada emocionalmente”, assegurou.

    Fiuk concordou com ela e destacou que se ela realmente fosse agressiva eles não seriam amigos. “Eu tenho a maior dificuldade de me aproximar de gente agressiva, Lu”, disse. “É tudo reação, se não tivesse ação, eu não teria minha reação. Então assim, sinto muito, mas eu não vou vestir a carapuça de preta agressiva, porque se não tivesse ação, não teria reação”, se defendeu ela. Você pode assistir ao momento aqui.

    Lumena relembrou o caso na primeira semana em que Juliette passou tempo demais no Raio-X, e quase não deixou tempo disponível para os outros participantes. No momento, a baiana criticou duramente a sister. “Mais uma vez, uma mulher fenotipicamente branca me tirando o direito de usar meu tempo ou me correndo o risco de perder 500 estalecas, como muitas vezes acontece lá fora Fiuk, eu perco pra mulher branca”, desabafou.

    Mais tarde, após o jogo da discórdia, Lumena conversou com Projota e reafirmou a sua fala. “Eu não sou essa mulher preta que fica dando palestra”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade