BBB20: Hadson diz que sofreu racismo e já tem novo plano contra as garotas

Marcela precisou relembrar que o ex-jogador era branco - assim como ela!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 7 fev 2020, 14h48 - Publicado em 7 fev 2020, 14h42

Durante a festa de quarta-feira, as meninas do BBB20 chegaram a ficar com pena de excluir os garotos da rotina da casa. A gente confessa que quase ficou com dó também, mas já passou. Hahaha! Parece que quanto mais a gente reclama, mais asneira eles falam. Dessa vez, a ~pérola~ foi dita por Hadson: o brother afirmou que ele, Lucas e Prior sofreram racismo dentro da casa. Ah, o ex-jogador já pensou em um novo plano pra acabar com as garotas, viu? 

Tudo começou depois de uma conversa com Daniel. O novo integrante da casa contou sobre as informações que recebeu quando ainda estava na Casa de Vidro e Hadson reclamou: “Ontem o que vocês fizeram com a gente foi racismo, ontem vocês excluíram a gente”. Marcela, didática como sempre, tentou explicar o óbvio: “Nós somos da mesma raça, não é racismo”. 

  • Mesmo assim, o ex-jogador de futebol continuou: “É preconceito. Você tem 31 anos. Se você achou naquele momento o que eu falei teria ferido teus princípios, ferido a tua forma de conduta, você tinha que chegar pra mim e não ter esperado 1 semana. A sister deu, mais uma vez, uma aula, mas é claro que ele não deu ouvidos…

    Continua após a publicidade

     “Amado, eu não tenho que fazer nada. Eu não tenho que ficar atrás de você, te alisando e perguntando se você tem certeza que você acha isso. Na casa, várias mulheres se sentiram mal com as coisas que você fala. Como você não tem a humildade de escutar o que a gente está dizendo?”, questionou. 

    Pensa que acabou por aí? Não! Se já estava difícil engolir o participante, dessa vez ele conseguiu se superar. Ainda durante a festa, Hadson disse que tinha um novo plano para poder acabar com as garotas. Dessa vez, não iria tentar seduzir ninguém, mas sim fazê-las ficarem sem comida.

    Em uma conversa com Prior e Lucas, Hadson explicou que já tinha pensado em tudo. “Eu vou ganhar a prova do líder e dar as pulseiras do VIP só para as veganas. Vou fazer compras com um de vocês e vamos gastar tudo em carne. Vou falar: ‘Come aí'”, disse. “Vai querer pedir pra sair, filho. Não aguenta, pede pra sair. Tô te falando.. O que vier a gente tem que ganhar”, continuou. Hadson só não contava que Guilherme, o líder da semana anterior, iria não só vetar os três mosqueteiros da prova. Ops! Hahaha.

    Gente, ele não cansa, né? Pelo amor!!! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade