BBB20: Flayslane é líder; próxima eliminação rola antes do que esperávamos

Também temos novidades sobre a prova do anjo e o Bate e Volta

Por Vand Vieira Atualizado em 27 abr 2020, 15h29 - Publicado em 2 abr 2020, 23h48

A era BSB+B (Big Sister Brasil + Babu) começou oficialmente no BBB20 e já temos uma nova líder: Flayslane, que venceu a prova realizada nessa quinta-feira (2/4). Entenda como chegamos a esse resultado:

Inicialmente, os confinados formaram dois grupos por meio de um sorteio, que também definiu a ordem em que cada um deles tentaria ligar um carro. No primeiro grupo da primeira rodada, Rafa Kalimann, Gabi Martins e Marcela foram eliminadas. Ivy e Thelma foram para a semifinal. Já no segundo grupo, Manu Gavassi, Gizelly e Mari Gonzalez foram eliminadas. Babu Santana e Flay foram para a semifinal.

Em seguida, com menos participantes, mais chaves e outro carro, Ivy e Thelma foram eliminadas e Babu e Flay se classificaram para a final, sendo que a cantora ligou o último carro e, além de ganhar a liderança, vai levar o automóvel para casa. Impressionante como ela é sortuda, né?

E agora?

No início do programa, Tiago Leifert adiantou que a última prova do anjo da edição rola hoje à tarde, o paredão será triplo e não haverá Bate e Volta. Estarão na berlinda o escolhido pelo líder, o escolhido pela casa e o escolhido pelo escolhido da casa (contra-golpe). Ah, a votação também acontece nesta sexta-feira (3/4) e a eliminação ficou para o domingo à noite.

Continua após a publicidade

Publicidade