BBB20: Felipe jura que se Petrix for com sister para o paredão, ele volta | Capricho

BBB20: Felipe jura que se Petrix for com sister para o paredão, ele volta

O brother não citou nomes, mas....

Por Gabriela Zocchi 31 jan 2020, 12h19

Ai, gente, o BBB20 está hilário, não é mesmo? Na noite desta quinta-feira (30), a Prova do Líder veio cheia de pegadinhas. Ela não só colocou Guilherme no papel de líder da semana, como possibilitou que Pyong Lee fizesse a alegria do Brasil e indicasse Petrix ao paredão.

felipe-petrix-paredao
Felipe jura que se Petrix for com uma sister ao paredão ele volta… hahahaha Reprodução/Globo

Um pouco abalado com a notícia, Petrix foi para o quarto Vila, onde foi ~acolhido~ por outros brothers. Enquanto os caras tentavam tranquilizar o amigo, Felipe cogitou uma possível formação para o paredão: “Se você for com uma [sister], eu sei que você volta. Não tem como”, disse, sem citar nomes. Eu contou ou vocês contam, hein? Rs.

Apesar de chateado com a indicação, Petrix aparentou estar tranquilo com a possibilidade de eliminação. “Eu estou preparado, todo mundo veio pra cá, né?”, falou.

  • Vale lembrar que mais cedo, na quinta-feira, o participante levou uma advertência da produção do Big Brother Brasil por “sua conduta durante as festas”, também interpretada por muitos como assédio.

    Apesar da galera aqui fora estar torcendo para que Petrix vá para o paredão, ele ainda tem chance de escapar da berlinda por meio da dinâmica do Bate e Volta, que será disputada no domingo com a pessoa que receber mais votos da casa. Nesta semana, o paredão será triplo, formado pela indicação do líder, a indicação de quem atender ao Big Fone no sábado (1) e a pessoa que perder a prova do Bate e Volta no domingo (2).

    Continua após a publicidade
    Publicidade