BBB20: Está difícil decidir? Relembre por que Prior merece ser eliminado

Carisma, entretenimento e possíveis tretas não justificam repetir o erro cometido no ano passado

Por Vand Vieira Atualizado em 31 mar 2020, 10h49 - Publicado em 31 mar 2020, 02h01
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Seja qual for o resultado, o décimo paredão do BBB20 já entrou para a história do programa: foram mais de 550 milhões de votos em menos de 24 horas (recorde mundial) e só se fala em Felipe Prior e Manu Gavassi. A trajetória dos dois, que disputam a preferência do público com Mari Gonzalez, está dividindo opiniões e até famosos como Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Gabigol e Neymar promovem mutirões pelos seus favoritos.

Sou #TeamManu e nunca escondi. Mas, como também já escrevi por aqui, houve um momento do jogo em que Prior ganhou minha simpatia. Foi mais ou menos quando o penúltimo chernoboy saiu e rolou a tour do Quarto Branco. Ali, foi possível conhecer melhor o lado engraçado, festeiro e sensível (pasme!) do arquiteto. #SDDS

Então, miga, entendo se estiver indecisa ou torcendo pelo Prior. Mesmo que ele tenha voltado a demonstrar o comportamento agressivo do início da edição (nem Babu se salvou), talvez ainda tenha um apego, uma resistência a enxergar/relembrar os erros dele aí.

Espero, de verdade, que uma breve retrospectiva acabe com qualquer dúvida, porque tudo que o Brasil NÃO precisa neste momento é uma nova Paula Sperling (BBB19). Manu não é perfeita, claro, porém foi muuuito mais sensata (rs) no geral e com certeza está 100% aberta a aprender e mudar. E se isso não for motivo suficiente para apoiá-la, sinceramente, parem o mundo porque eu quero descer!

 

Continua após a publicidade
Publicidade