BBB20: “A Gabizinha está de volta”, dispara Gabi após saída de Guilherme

Sem as sombras de um relacionamento nada saudável ao redor dela, Gabi mostrou para brothers que voltou com tudo!

Por Amábile Reis Atualizado em 5 mar 2020, 15h04 - Publicado em 5 mar 2020, 12h47

Como já falamos por aqui nesta quinta-feira (5/3): não está fácil para Guilherme Napolitano! Se na quarta-feira à noite, Bianca Andrade ~jantou~ o último eliminado do BBB20 e falou verdades necessárias a ele, durante a madrugada foi a vez de Gabi mostrar que está muito bem, obrigada sem o boy. É que, durante a festa da líder Ivy, a gata renasceu como uma fênix e avisou a todos: “A Gabizinha está de volta!”

  • Só para recapitular o caso, se você não se lembra, há tempos o relacionamento de Gabi e Guilherme vinha sendo considerado abusivo, ainda mais devido à relação e proximidade do modelo com Bianca. Quando a empresária foi eliminada, então, a situação piorou e o pessoal da casa também começou a enxergar que algo não estaria certo neste namoro.

    Em conversa com Rafa, Pyong e Thelma, Gizelly disse que, desde que Gabi começou a namorar Gui, ela só chora. A advogada criminalista, que já viveu um relacionamento abusivo de quatro anos, contou que as coisas começam assim mesmo, com o cara “podando” a menina: “Ela está murcha. A menina era um passarinho, [agora] só chora”, falou.

    O público, por sua vez, aproveitou que o brother foi emparedado e se uniu para eliminá-lo. Na maior votação da história do BBB, com mais de 400 milhões de votos, Gui saiu com 56% dos votos nesta terça-feira (3/3). Na comemoração da semana e sem as sombras de Guilherme ao seu redor, a cantora conversou com Marcela e a avisou: “Acho que a mulher que estava em mim voltou!”

    Estamos muito felizes de vê-la assim <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade