BBB18: você shippa a amizade colorida entre Patrícia e Kaysar?

A aproximação entre a cearense e o sírio é romance ou interesse?

Por Amanda Caroline Atualizado em 1 mar 2018, 10h22 - Publicado em 1 mar 2018, 07h53

Lucas saiu do confinamento, mas teve baladinha na madrugada desta quinta-feira (1) e alguns brothers deixaram o luto um pouco de lado. Segue o baile! A Festa Brega animou os participantes e, é claro, trouxe o maior clima de romance para a casa. Se antes só se falava em Jéssica e o noivo de Taubaté, hoje o casal do momento no BBB 18 é Patrícia e Kaysar.

Eu nunca percebi esse “algo a mais” entre a cearense e o sírio. Ana Clara, por exemplo, diz que vê que os dois têm química desde o começo do programa. Para mim, a vibe ali era de parceria, irmandade… Se eu estiver louca vocês podem me dar uma bronca, mas acredito que essa paixão surgiu do nada! Seria carência ou interesse? Afinal, o pessoal da casa já enxerga Kaysar como o mais forte e, supostamente, sua eleita teria toda a proteção da torcida em um momento em que o jogo não está fácil. É, “teria” mesmo. A galera da internet não aprova a aproximação intensa de Patrícia.

Reprodução/Globo

Na festinha, os dois ficaram cheios de graça. Conversinhas ao pé do ouvido, dancinhas… Patrícia e Kaysar até simularam um casamento, mas nada de beijo! Em um papo com Diego, o sírio disse que quer deixar tudo devagar. Acho que Pati percebeu que estava forçando a barra e desabafou com o boy na hora de ir dormir. Ela pediu para que Kaysar esquecesse essa história e disse que não iria mais beijá-lo. Na quarta-feira (28) mais cedo, a cearense já tinha se declarado, mas ele não deu muita bola e acha melhor que ela evite falar sobre essas coisas.

Quando eu falei sobre clima de romance lá em cima não era só sobre Patrícia e Kaysar. Gleici e Wagner se beijaram! Só que, DE NOVO, foi no fim da festa e debaixo do edredom. Parece que eles têm vergonha de ficar na frente da galera… Sei lá! Este é outro casal improvável e que nos deixa com um pé atrás. Estamos de olho!

Continua após a publicidade

Reprodução/Globo

Paula Carolina, no entanto, vive um dilema no Big Brother Brasil: ela quer muuuito ficar com Breno, só que o beijo não rola por causa de Ana Clara. Bom, a gente sabe que os selinhos entre eles foram um pouco mais do que selinhos, mas deixa para lá. A morena ficou boa parte da festa desabafando sobre o assunto com Gleici e Jéssica. A personal trainer, inclusive, deu uma dica. “Toca teu coração, tuas vontades”, disse para a amiga. Se Paula for esperta, ela não vai nem cogitar a ideia de seguir um conselho amoroso da loira.

A empresária falou sobre seu problema com Breno até para a Ana Clara, que deu uma bem direta: “Vai lá e beija.” Eita! Apesar de Gleici afirmar que a filha da família Lima não se importa, a ruiva criticou o fato do “casal” passar o dia agarradinhos e disse que isso é a mesma coisa que beijar. Mas parece que esses carinhos entre Paula e o loirinho vão acabar. Eles meio que combinaram que vão se afastar. Eu duvido e sigo observando…

Reprodução/Globo

Hoje tem Prova do Líder! Quem você quer que ganhe?

 

Continua após a publicidade

Publicidade