BBB: Simone é chamada de machista ao falar sobre Lucas e Jéssica

""Essa mulher, quando ela sair, nós pegamos ela e nós vamos dar uma surra nela", afirmou a sertaneja, irritando os fãs do BBB no Twitter

Por Da Redação - Atualizado em 16 fev 2018, 20h44 - Publicado em 16 fev 2018, 17h13
Simone comentou “romance” de Jéssica e Lucas, e foi chamada de machista no Twitter Instagram/Reprodução

Os fãs do romance de Jéssica e Lucas do BBB18 ficaram bastante revoltados com as declarações de Simone, da dupla com Simaria, sobre o “romance” deles dentro da casa. A cantora sertaneja resolveu comentar o caso deles no Instagram Stories e foi chamada de machista após dizer que Jéssica tinha que “levar uma surra” porque estava se envolvendo com homem comprometido. Fora do reality, Lucas é noivo da modelo Ana Lúcia Vilela.

O trecho que colocou Simone nos termos mais citados do Twitter (a hashtag “Simone Machista”) dizia o seguinte: “Essa mulher, quando ela sair, nós pegamos ela e nós vamos dar uma surra nela, pra ela aprender a respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil”.

A cantora chegou a apagar essa postagem no Instagram, mas já era tarde, pois os fãs do BBB18 já tinham divulgado o trecho no Twitter. Antes de falar sobre a “surra em Jéssica”, Simone também criticou a atitude de Lucas. “Como a gente faz? Fica com raiva dele? Fica com raiva dela?”, falou Simone. “Ele não está certo, claro. O cabra é noivo, complicado. Aí ele tem que fazr igual diabo que foge da cruz.”

Simone ainda elogia Kaysar (“parece um cara bacana, do coração bom”), e, sabendo que suas declarações já tinham dado o que falar, ela explicou a confusão à CAPRICHO: “As pessoas precisam aprender a ter mais leveza na vida. Quem nos conhece sabe que a gente brinca. Não tenho nada contra ninguém, nem com a vida deles. Pelo contrário, aprendam a viver a vida com mais amor, brincadeira, alegria… Porque assim a vida se torna mais leve”.

Veja como o Twitter reagiu aos comentários de Simone:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade