BBB18: Rolou! Patrícia e Kaysar se beijaram na festa

Você gostandou ou não... Aconteceu!

Por Amanda Caroline 3 mar 2018, 09h59

Você pode não gostar deste casal, mas sinto em lhe dizer, amiga… Aconteceu MESMO e não foi selinho! Pois é, Patrícia e Kaysar se beijaram na Festa Samba, que rolou na madrugada deste sábado (3) no BBB 18. A torcida do sírio está bem nervosa no Twitter e está pedindo a eliminação da cearense para ontem. A grande questão é que isso não vai acontecer tão cedo. Motivo número 1: ela é a líder da semana. Motivo número 2: Pati, que é espertalhona, conseguiu se fazer importante para a combinação de voto de um grupo e conquistou a simpatia de outro. Ou seja, vai ser difícil alguém colocar a moça no paredão.

Vamos aos fatos! Pati investiu pesado no brother ao longo da semana, isso todo mundo sabe. Kaysar se esquivou da cearense várias vezes, mas parece que o sírio também não sabe o que quer da vida. Ora fica de chamego, ora quer evitar o beijo… Na balada, eles saíram desse “chove e não molha” por causa do incentivo de uma fadinha chamada Gleici. Eles estavam sentados juntos quando a acreana veio e os juntou. Aí… Você sabe, né? O casal se beijou bastante.

Reprodução/Globo

A galera da casa já estava sentindo que eles iriam ficar e comemoraram muito quando os viram. Kaysar se entregou aos encantos da amiga e não mandou um “me deixa em paz” quando foram dormir no quarto da líder. Eles se beijaram bastante enrolados no edredom…

Reprodução/Globo

A noite também foi marcada pela DR de Ana Clara e Paula. Eu já estou de saco cheio dessa história, sinceramente. Alguém muda o roteiro, por favor? Toda festa é a mesma coisa! A morena cheia de graça com Breno, dando os selinhos de Taubaté nele (eles se beijaram escondido!) e se justificando com a amiga depois. Ou fica ou não fica, amiga! A filha da família Lima parece tão sem paciência quanto a gente. Elas tiveram uma longa conversa.

Continua após a publicidade

Paula sempre diz que vai sair de perto do loirinho, mas não é isso que acontece, né? Ana abriu o jogo e disse que essa contradição da mineira a incomoda e pediu para que fosse tirada dessa história. “Eu não tenho nada a ver com isso. Finja que não existiu aquela festa. Eu me viro com o que eu penso e você segue”, disse a ruiva. A empresária argumenta que paquerar faz parte do jeito dela, que é assim que ela é. No meio dessa treta toda, ela admitiu que está paquerando todos os homens da casa, inclusive o Wagner. Eita lelê! Não está dando para te defender mais, Paulinha…

Reprodução/Globo

Quem está se aproveitando dos atritos entre Ana Clara e Paula é… Patrícia! A líder deixa bem claro desde o começo do programa que não gosta da morena. Ela aproveitou que se aproximou da ruiva nos últimos dias e envenena ainda mais a cabeça da filha de Ayrton sobre essa história. O objetivo é quebrar toda e qualquer aliança que a desfavoreça. Pra mim, Pati é a real vilã da casa e tenta não transparecer isso.

Reprodução

É, minha gente… O jogo vai acontecendo de forma quietinha. Quem aí mal pode esperar pelo “paredão vai e volta” para ver as reviravoltas?

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade