BBB18: Os “sete votos” da casa foram para… Ana Paula!

A bruxinha enfrenta Paula, indicada pelo líder, e a família Lima no paredão

Por Amanda Caroline 12 fev 2018, 09h30
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

“É muito forte sete pessoas se unirem para votar em uma pessoa”, disse Ana Paula em um dos momentos pós-formação de paredão. Pois é… Nesta semana, ela não conseguiu fazer com que essa quantidade de votos fosse favorável para ela. No último domingo (11/2), rolou mais um tombo em rede nacional e a bruxinha enfrenta Paula e a família Lima estão na berlinda.

O anjo Mahmoud, como esperado, salvou a amiga Gleici. A acreana, inclusive, precisa ganhar a próxima  Prova do Líder ou ser imunizada na semana que vem. Alguns brothers perceberam que ela joga quieta e pode ser alvo de combinação de voto. O líder Diego mandou Paula para a votação popular. O mais engraçado é que ele justificou sua indicação dizendo que ela é muito forte e que a admira muito, mas quando chega no quarto para fazer as convenções, “aceita” quando as amigas a chamam de “vaca”. Complicado…

  • Pelo o que nós vimos durante a semana, a casa se articulou bastante e estava tudo certo para o Mahmoud ir para o paredão. O trio convenceu os “cuecas” e Nayara de que o sexólogo precisa sair a qualquer custo, mesmo com alguns membros deste grupão achando que ele vem mudando para melhor. Pois bem, Mahmoud levou esses seis votos contados. O que essa galera não esperava, apesar de ~combinarem direitinho~, é que um jogador solitário fosse cair para o lado de lá. Gleici, família Lima, Jéssica, Lucas, Mahmoud, Paula e… Breno! Breno, o isentão de tudo (até das tarefas da casa), votou em Ana Paula e fez a diferença.

    Breno e Viegas trocando ideia após a formação do paredão. Eles acreditam que Ana Paula será eliminada Reprodução/Globo

    A bruxinha simplesmente não esperava por essa e ficou indignada. Ela até contou os votos errado, acusou Kaysar de ter votado nela e o xingou ao vivo! Mal sabe ela o tamanho do fandom do sírio aqui fora… O pessoal de casa está com um ranço PE-SA-DO da morena – e não é à toa. E só para ressaltar, o Kaysar votou no Viegas.

    Depois deste paredão, deu para ver que a casa está dividida em dois grandes grupos. Os membros de um deles se preparam muito melhor para a semana, mas são muito diferentes entre si e não são tão próximos. Do outro, um pessoal mais unido e promissor no jogo. Vamos ver qual será a nova ordem na casa mais vigiada do Brasil.

    Continua após a publicidade
    Publicidade