BBB18: o paredão está formado e o Brasil quer Patrícia eliminada!

A cearense enfrenta Diego e Caruso na próxima terça-feira (13)

Por Amanda Caroline 12 mar 2018, 01h39

Se o paredão Patrícia x Caruso x Diego acontecesse em outro momento do jogo, o público até ficaria em dúvida em quem votar – afinal, os três são os embustes vilões da edição. Mas depois dos últimos acontecimentos, esta formação não é o “verdadeiro significado de tanto faz”. O Brasil está decidido e o país quer a cearense fora do programa. E não é só isso! Os cidadãos de bem querem que o desafeto de Gleici saia com 100% de rejeição. Eita!

Desde o início do confinamento, Diego confabula com os participantes e arma as berlindas como lhe é conveniente. Não desta vez… A volta de Gleici refletiu no comportamento dos brothers e de certos grupos. A acreana, família Lima e Paula decidiram acordar para a vida e estão se comunicando muito melhor. Agora, este time conta com o ~feat.~ de Breno e, sim, do Wagner. O resultado é o escritor no paredão ao lado de sua BFF. Parece que o jogo virou…

  • Como apontamos aqui, Wagner, muito espertinho, passou o dia inteiro perambulando pela casa tentando entender como as panelinhas iriam votar. Ele foi atrás das líderes, foi atrás da turma de Gleici e, por fim, bateu um papo com os “cuecas”. Caruso percebeu a nova estratégia do artista plástico e se revoltou. Ele pretende “jogar com o coração” e não fazer combinações. Acredito que o paulistano está se sentindo na bad, de verdade. Carusinho vê os amigos se protegendo (Wagner deu o Anjo para Viegas) e não existe ninguém fazendo isso por ele enquanto ele continua na mira da galera. Ou seja… É o fim do trio!

    Caruso está chateado… Reprodução/Globo

    Após a formação do paredão, Caruso conversou com Viegas e criticou Wagner por estar se aliando com a família Lima. Além de deixar claro que o barbudo pode se tornar uma de suas opções de voto, o publicitário disse que, agora, jogará apenas por ele mesmo e pelo músico. Para tentar conquistar o brother, ele também revelou que não gostou de como Wagner reagiu após a Prova do Líder. As pessoas estão se mostrando mesmo! E como Caruso não será exterminado pelo público, essa treta dos ex-amigos tem tudo para render…

    Para finalizar a noite tensa, Ayrton, Ana Clara e Gleici fizeram uma batalha de rap sobre o jogo. O tema das rimas, é claro, foi a… Vingança! Hahaha! “É fácil jogar alguém no paredão, mas quando vai não aguenta a pressão”, cantou a acreana. Você quer hit de sucesso, @?

    ÊÊÊ ÔÔÔ Reprodução/Twitter

    Amanhã tem jogo da discórdia e nós estamos prontas para mais tretas! Enquanto os joguinhos do mal não começam, conte para a gente: quem você quer eliminar do BBB18?

    Continua após a publicidade
    Publicidade