BBB18: o jogo da discórdia rendeu uma treta generalizada na casa!

Teve babado, confusão e MUITA gritaria!

Por Amanda Caroline - Atualizado em 13 fev 2018, 09h50 - Publicado em 13 fev 2018, 09h40
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Antes de começar a contar tudo o que aconteceu depois do joguinho da discórdia na última segunda-feira (12/2), eu queria dizer algo: OBRIGADA, pay-per-view A treta que rolou no BBB ontem começou minutos depois do fim do programa ao vivo e foi maravilhosa de acompanhar. As discussões começaram com um tema, terminaram com outros e, no meio disso tudo, o Caruso surtando porque ele não consegue terminar uma frase sem ser interrompido. Então, vamos lá:

No jogo que Tiago Leifert propôs, o brother sorteado deveria colocar crachás com adjetivos tipo “leva e traz” no pescoço do coleguinha que ele considera que é leva e traz. Depois que a pessoa recebesse o crachá, todos tinham que dizer que concordavam ou não usando uma placa vermelha e verde. Nesta semana, a galera foi bem mais comprometida do que a última e a brincadeira rendeu.

Reprodução/Twitter

Ana Paula ganhou três crachás dos confinados: “leva e traz”, “covarde” e “pessoa non grata”. A bruxinha, é claro, não curtiu nenhum deles e até tentou reclamar ao vivo, mas o jogo tinha que continuar e ela não ganhou espaço. O programa acabou, a brincadeira também e todos dispersaram. O trio mandinga, isolado que só eles, ficou na sala só ouvindo a repercussão do jogo da discórdia que estava rolando na cozinha. Aí, Ana Paula ouviu a palavra “Ana Paula” sair da boca de alguém. Ela levantou do sofá, foi até lá e tudo começou.

Chegando na cozinha, Ana Paula tentou reclamar com o crachá “covarde” que recebeu de Mahmoud, mas foi pisoteada pela casa inteira imediatamente. A bruxa foi acusada pela casa inteira de ficar no quarto o dia inteiro e não bancar as própria tretas – o que é verdade. Ela só ameaça que vai falar tudo na cara de alguém algum dia e… Fuén! Não faz nada. A discussão começou no tema “AP e Mahmoud”, uma briga que começou na primeira semana do reality. O sexólogo lembrou que a garota o colocou contra a casa inteira, fez a Jaqueline pirar com ele (e sem razão, como todas nós sabemos) e que ela nunca quis conversar sobre esse desentendimento deles. Aí, meus anjos, Mahmoud não se aguentou e disparou poucas e boas para a emparedada. “Adoece tudo, só não adoece a língua” é o novo “senta aqui, seu falso”. Assista ao melhor trecho da briga:

Continua após a publicidade

E isso foi só o começo! Depois de ouvir o desabafo de Mahmoud, a bruxa insistiu um pouco na tecla de que ela já tinha se desculpado com o sexólogo (isso tudo gritando muito, como vocês viram) e que não iria falar com ele. Em seguida, ela se retirou e ficou ouvindo o desenrolar da briga sentadinha na sala enquanto Diego tomou a palavra e começou a defendê-la e a provocar os brothers.

Diego palestrou para Paula, Ana Clara, Gleici, Lucas e Ayrton. O escritor começou a defender a amiga dizendo que ela não merecia os crachás que ganhou e afirmou que a galera não se compromete de verdade na brincadeira da discórdia. Ele nem foi brigar, mas colocou lenha na fogueira ao ficar questionando a forma de jogo dos colegas. Paula, que opinou em tudo enquanto fazia um doce na cozinha, disse que não existe um padrão de como jogar no reality show e a galera concordou. Em seguida, o líder tomou um pisão de Ayrton. “Você assiste BBB?”, perguntou o pai da família Lima. Diego respondeu que não e tomou um “vrau” dele: “É por isso que você está fazendo esse jogo”. Eita!

Continua após a publicidade
Reprodução/Twitter

Quando começou a terceira e última fase da treta, Patrícia foi a protagonista. A galera argumentou que ela fica falando pela Ana Paula enquanto a bruxa fica deitada na cama. Pessoal, sejamos verdadeiros… A cearense é a sombra da morena! Louca da vida, Pati disse que ficou cuidando da AP quando estava doente e que nenhum momento se isolou ou advogou por ela. Tá bom.

Gleici, inclusive, foi um destaque no meio disso tudo: ela matou com bondade em cada vez que se propôs a opinar e foi mais objetiva do que qualquer outra pessoa. Os ânimos se acalmaram e o trio + Nayara foram para o cinema do líder. No andar de cima, ficaram criticando a acreana. Patrícia e Nayara notaram que a fada está se posicionando cada vez mais e chegaram a dizer que estavam com vontade de dar um soco em Gleici. Pois é, minha gente. Quando juntam muitas cobras, acontecem essas coisas absurdas.

Reprodução/Globo

UFA! Com tanta discussão, o novo look do Lucas passou meio batido. Só para descontrair… O que você achou do visual do noivo?

Reprodução/Twitter
Publicidade