BBB18: Kaysar fala pela primeira vez sobre namorada que morreu na guerra

O refugiado perdeu amigos, familiares e a namorada por causa da guerra na Síria

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 abr 2018, 19h17 - Publicado em 8 abr 2018, 13h45

Kaysar sempre foi muito discreto no BBB18 quando o assunto é a guerra na Síria e os motivos pelos quais ele decidiu se refugiar no Brasil. Mas parece que a saudade de seu país bateu e, na madrugada deste domingo (8/4), o cristal sírio abriu o jogo sobre as dificuldades que passou numa conversa com Jéssica.

kaysar-guerra-siria
Kaysar fala pela primeira vez sobre namorada que perdeu na Síria Reprodução/Gshow

“Me dá dor no coração quando me lembro dos amigos que perdi na guerra. Eu penso assim, se eu estivesse lá com eles, talvez também estivesse morto”, contou. “Perdi tantas amizades, tantas pessoas perto de mim. Uma das piores histórias: meu amigo estava falando com a mãe dele, falando parabéns no Dia das Mães, e levou bala na cabeça. Morreu”, relembrou Kaysar.

  • Ele revelou também como perdeu sua primeira namorada, que foi outra vítima da guerra. “A minha história com minha primeira namorada foi ótima, linda, maravilhosa. Mas acabou péssima. Demorei tanto tempo pra vê-la, para conseguir conquistar o coração dela, segurar a mão dela e aí… Como acabou a história? Ela morreu, sabe? Mas o jeito com que ela se foi foi bem ruim. Não sei porque estou falando disso agora, mas é pesado, não sei quantas balas ela levou”, disse, emocionado.

    kaysar-fala-sobre-namorada-siria
    “Se eu estivesse na Síria, talvez estaria também morto” Reprodução/Gshow

    Que triste, né, gente? Kaysar falou ainda que sente muita saudade da família, que às vezes se sente até culpado de não estar na Síria com eles, mas que ele ama o Brasil e não conseguiria ir embora daqui.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade