BBB18: Filho de 11 anos de Patrícia é vítima de haters na web

Internautas começaram a xingar o garoto por causa das atitudes de sua mãe dentro da casa

Por Da Redação Atualizado em 7 mar 2018, 18h34 - Publicado em 7 mar 2018, 18h33

Aqui fora do BBB18, Patrícia não é das favoritas do público, mas isso tem gerado problemas para sua família. De acordo com o jornal Extra, alguns fãs do programa estão ofendendo até mesmo o filho dela, David, de 11 anos.

O garoto posta várias fotos com a mãe em seu perfil no Instagram e chegou até mesmo a chamá-la de “heroína”, mas alguns seguidores acharam que era uma boa ideia atacá-lo nos comentários. Por isso, a família de Patrícia, que monitora os posts dele nas redes, achou melhor bloquear a interação com o público.

patricia-bbb18
A família de Patrícia tem recebido mensagens maldosas nas redes sociais Reprodução/Globo

“Uma coisa é irem até o meu Instagram e falarem o que quiserem, mas eu fico impressionada é com a capacidade de um ser humano de ir numa foto de uma criança e fazer comentários maldoso”, disse Priscila Leite, irmã de Patrícia, à publicação. “David é uma criança muito bem criada, é maduro, educado e de bom coração. É muito triste ele chegar para gente e dizer ‘olha, titia, o que estão colocando da minha mãe’. Nos magoamos muito, muito mesmo. Não queria que ele tivesse passando por isso”, completou.

  • Priscila disse também que apoia as atitudes da irmã dentro da casa e que a ideia dela sempre foi a de ~vencer o jogo~.”Eu sei quem é minha irmã, tenho consciência e orgulho. Ninguém sabe a vida dela, os princípios, os valores. É uma super mãe e as pessoas confundem com o jogo. Ela não foi para uma colônia de férias. Patrícia foi justamente para jogar e está jogando. Isso não vai mudar o caráter dela aqui fora”, disse.

    Reprodução/Globo

    Sobre os comentários maldosos, o próprio David respondeu os haters. “Por favor, pessoal, peço apoio de todos vocês e agradeço a todas as mensagens de carinho que me mandaram. As mensagens ruins, peço que Deus abençoe a todas essas pessoas e tire do coração delas toda a maldade”, escreveu.

    Vamos lembrar que David é uma criança e que quem está no BBB18 é sua mãe, e não ele, né, gente? Além disso, só porque a gente não gosta de uma pessoa não quer dizer que precisamos xingá-la nas redes.#PAS 

    Continua após a publicidade
    Publicidade