Ao vivo no Rede BBB, Caruso compara Wagner a nota de R$ 3

O brother foi eliminado com 59,50% dos votos

Por Amanda Caroline Atualizado em 4 abr 2018, 10h56 - Publicado em 4 abr 2018, 07h06

Nada de surpresa no décimo paredão do BBB 18! Na última terça-feira (3/4), Wagner foi eliminado pelo público com 59,50% dos votos. O brother já sabia que seria eliminado, tanto que falou poucas e boas sobre o Kaysar, líder que o indicou para a berlinda, nos últimos dias.

Mesmo com a saída do artista plástico, quem roubou a cena no programa ao vivo foi a família Lima. Momentos antes de anunciar o resultado da noite, Tiago Leifert bateu um papo com os jogadores e falou sobre o tema mais recorrente na casa desde a formação do paredão: lealdade. O apresentador perguntou a Ayrton quem mais o decepcionou no último domingo. O Papito simplesmente caiu no choro e, sem conseguir falar, apontou para Kaysar, que estava com a cara de poste que realmente deveria estar em uma situação dessas.

Reprodução/Globo

Acha que Leifert parou por aí? Negativo. Ele foi em Ana Clara e pediu para que ela dissesse qual voto doeu mais, o de Jéssica, Breno ou o desempate do sírio. Sendo a rainha que é, a estudante matou com bondade na resposta. “O que me dói é isso aqui”, apontando para o pai desconsolado. Que momento triste, claro, mas glorioso para os Limas! Acredito que eles ganharam muitos pontos com o público do sofá só nesta terapia de grupo.

  • Entretanto, a família Lima e Gleici sabem que não é hora de lamentar. Eles perderam um aliado e, agora, os dois times estão praticamente sozinhos. Apesar de Paula estar colada em Breno, a mineira segue a mesma linha de jogo de antes, mas deixa claro que concorda 100% com a chateação das amigas sobre a “traição” de Jéssica e Kaysar. Até quando poderão contar com ela?

    O trio se reuniu logo após a eliminação e sabem que precisam da liderança mais do que nunca para que o próximo paredão não seja um embate entre eles. Nosso coração não aguentaria ver a fada acreana e ruiva disputando a permanência da casa!

    Reprodução/Globo

    E se as coisas já estavam complicadas no confinamento, imagine nesta semana. O BBB anunciou que teremos uma superquinta e um superdomingo. Já está sentindo o cheiro de fumaça? É o fogo se aproximando do parquinho… Na próxima quinta-feira (5), haverá a prova do líder e formação de paredão. No domingo (8), eliminação e, tcharãn, outra votação para que mais um brother saia na terça-feira que vem (10). Ou seja, nada de Anjo e nem imunidade para ninguém. Estamos na reta final e a situação está seríssima! Tem algum palpite de quem serão os próximos a saírem do programa?

    Continua após a publicidade

    Wagner x Caruso 
    Falando em eliminados, precisamos falar sobre a treta engraçadíssima que rolou entre Wagner e Caruso durante o Rede BBB, programa que recebe os brothers que saem da casa para uma entrevista. Ao contrário do que rolou com Mahmoud e Lucas, o paulistano não pretende ser amigo do paranaense aqui no lado de fora, viu? O “bad boy fake” fez uma participação remota no bate-papo comandado por Fernanda Keulla e aproveitou para falar um monte para o ex-amigo de confinamento. “Vou fazer churrasquinho de você”, disse Carusinho para o paranaense.

    Morta feat. enterrada! Caruso, cheio de cartas na manga, deixou a discussão ainda mais divertida ao apontar uma nota de 3 reais para Wagner. Quer entrenimento de qualidade? Então toma!  Assista ao vídeo deste momento imperdível (e que deixou a apresentadora na maior saia justa, tadinha):

    Que momento!

    Conte para gente: para quem você está torcendo na reta final do BBB?

    Continua após a publicidade
    Publicidade