BBB18: Ana Clara, Ayrton e Gleici são os novos líderes!

Que semana difícil para Diego, Caruso e amigos...

Por Amanda Caroline Atualizado em 16 mar 2018, 10h26 - Publicado em 16 mar 2018, 07h02
Que momento!!! Reprodução/Globo

As princesas do Big Brother Brasil 18 levantaram a cabeça e foram com tudo para a Prova do Líder, que foi disputada em duplas na última quinta-feira (15). Pode comemorar, miga… Ana Clara, a representante da família Lima nas provas desta semana, e Gleici venceram e garantiram suas coroas! A sorte está no lado certo da casa desde que a acreana retornou para o jogo – e nós não temos nada para reclamar. Que comece o reinado!

Como a liderança desta semana é compartilhada, as vencedoras da prova tiveram que decidir imediatamente quem ficaria com a imunidade e quem ficaria com os 10 mil reais. Isso não foi um dilema para as garotas, viu? Eis o combinado: os Limas, que estavam se sentindo ameaçados, não poderão ser votados no próximo paredão. A fada faturou o prêmio em dinheiro e, juntando tudo o que ganhou até agora no programa, ela já acumula 11 mil reais.

Você quer amizade, @? Reprodução/Globo

A prova, patrocinada por uma tintura de cabelo, pedia agilidade e boa memória dos brothers. Eles se organizaram da seguinte forma: Ana Clara e Gleici, Paula e Jéssica, Caruso e Kaysar, Viegas e Diego, e Breno e Wagner. Com as mãos amarradas, as duplas tiveram que montar um painel com doze caixas do produto de acordo com um gabarito. Para conferir o gabarito que ficava em outro ambiente, elas precisaram enfrentar obstáculos e, na volta, procuravam as caixinhas que precisavam. Os participantes que terminassem a sequência primeiro e corretamente ganhavam.

Diego e Viegas quaaase chegaram lá, mas, de novo, o tombo veio. Eles anunciaram que tinham terminado a prova, mas na hora de conferir o gabarito… Fuén! Os aliados erraram por uma caixinha e foram eliminados.

“Algo errado não deu certo…” Reprodução/Globo
  • Nesta semana, o paredão será triplo. O Big Fone tocará no próximo domingo (18) e quem atender deverá indicar alguém para a berlinda. Mesmo sem o Anjo definido, já tem gente com muito medo do novo cenário. Ana Clara, Ayrton e Gleici se reuniram e esboçaram algumas estratégias sobre o jogo. Viegas e Diego são seus alvos e o papito insiste para que o grupo tenha, pelo menos, três possibilidades de voto.

    Ana Clara e Gleici confabulando votos… Reprodução/Globo

    O mais engraçado de toda a situação foi o climão que rolou na sala na hora das escolhas das duplas. Caruso gritou que ficaria com Kaysar e Diego se uniu rapidamente com Viegas. Wagner ficou boiando ao lado de Breno. Os dois, por fim, “se escolheram”. Trio de aliados só que ao contrário.

    Quer mais uma notícia boa? A festa desta sexta-feira terá show de… Anitta! Eita, pessoal com sorte! Pronta para madrugar e acompanhar tudo!

    Vai, malandra, show me some! Giphy/Reprodução
    Continua após a publicidade
    Publicidade