BBB se inspira em Trump e vai ter muro!

O Big Phone vai mudar a rotina da casa. A gente só não sabe se vai funcionar...

Por Danih Atualizado em 4 mar 2017, 10h52 - Publicado em 4 mar 2017, 06h29

A gente achou que, depois da eliminação da Elis, a casa ia ficar parada… Bom, não que já fosse muuuuito agitada antes. Mas num geral não mudou. Temos um novo “vilão” (não é uma coisa ruim ser vilão, viu? Sempre bom lembrar) articulando votos e na festinha dessa sexta-feira tivemos novos momentos da série “Plantando a sementinha da discórdia”. Tá, não foi lá uma grande discórdia, mas é melhor do que vibe paz e amor. Da Elis eu só vou sentir saudade do tanto de louco que ela metia na hora de votar, mesmo. Marinalva votando em gente aleatória toda semana nunca vai substituir!

Antes da festa, nossos amiguinhos receberam a visita de profissionais pra cuidar da aparência. Gostei? Não. Preferia quando eles ficavam três meses tendo acesso apenas ao mármore da beira da piscina para lixar as unhas e saíam de lá parecendo O Náufrago. Infelizmente a produção pensou no bem estar dessas pessoas e deu corte de cabelo e manicure. Desconfio que foi pra eles não estarem muito feios pro show de Simone e Simaria, que são lindas. Ia dar um contraste muito grande e tal…

C6CiYreXQAABlhM.jpg

Show de Simone e Simaria foi bom, apesar de eu não ser profunda conhecedora das músicas. Eles curtiram bastante, a decoração tava linda (não entendi direito o tema, não, mas tinha bastante flor) e agora parece que não tem mais aquela coisa do artista ter que ficar lá longe, elas puderam chegar pertinho, abraçar…

A Emilly curtiu tanto que teve que sair da festa carregada, vomitou, foi atendida pelo médico de plantão (que não é o Marcos) no confessionário. E isso pode ter sido bom pra ela. Não sou fria de ver uma pessoa passando mal e ficar pensando em voto… Mentira, sou sim! E agora que ela já está bem, a gente pode comentar!

Primeiro Ilmar cismou que quer formar o paredão dos sonhos: Rômulo x Pedro. Sonhos só dele mesmo, porque pra gente esse paredão e nada é a mesma coisa. São dois jogadores bons, mas não movimentam torcida. Só que lá dentro a visão que eles têm é muito louca, né? O Ilmar jura que vai ser o paredão do século. Vai vendo… Ele decidiu votar no Pedro e entrou numa piração de tirar a Emilly do foco da casa, pra fazer os votos dela empatarem com os do Rômulo. Veja bem: ninguém vota no Rômulo e ninguém vai deixar de votar na Emilly só porque o Ilmar fez discurso durante a festa, mas ele acha, né?

Continua após a publicidade

C6DWpKhWMAAgaQt.jpg

Enfim… Enquanto Marcos cuidava da Emilly desacordada de tanto beber (não façam isso em casa, tá, gente?), ele achou que seria uma boa idéia deixá-la deitada sozinha pra ir buscar um balde. Nesse meio tempo, Emilly vomitou e a produção chamou a galera que tava no outro quarto pra socorrer. Marcos ainda não tinha voltado com o balde quando Rômulo, Roberta e Ieda chegaram. No meio do desespero da galera, Ieda e Marcos tiveram um pequeno atrito sobre a irresponsabilidade que envolveu aquela situação. Eu contei isso tudo pra explicar pra vocês como o plano do Ilmar pode talvez dar certo! Com esse atrito, Marcos acabou virando assunto da Ieda e o pessoal do quarto preto pode, ocasionalmente, não votar na Emilly e transferir esse votinho pro Marcos. É uma possibilidade.

O terceiro elemento desse paredão será definido na noite de sábado, pelo Big Phone. Vai ser assim: quem atender vai pegar duas pulseirinhas, uma vermelha e uma branca. O que você pensaria olhando duas pulseirinhas com essas cores? Que a branca é uma imunidade e a vermelha é um paredão, talvez? Mas não é!

Quem receber a pulseirinha vermelha vai poder indicar um amiguinho para o paredão. Imagina se a Roberta atende, por exemplo, e acha que vermelho é uma coisa ruim, daí dá a pulseirinha pro Marcos? Vai ser um estrago no grupo com que ela tem mais afinidade.

C33HF_RW8AEdGKN.jpg
Esse print não é de hoje, mas representa bem a situação

A novidade total fica por conta da pulseirinha branca: quem recebê-la vai ter o poder de dividir a casa, que ganhará um muro. Lembra do BBB9, quando tinha o Lado A e o Lado B? Tipo isso! Se eles fossem espertos, colocariam gente que se odeia do mesmo lado, mas eles não são. Vão acabar só deixando as coisas mais ou menos do jeito que estão. Uma coisa legal que pode sair daí é obrigar o grupo a votar só entre si , pra causar umas intriguinhas extras. Mas o que realmente vai dar esse muro, a gente só começa a descobrir na segunda-feira. Com esse elenco, a chance de não dar em nada é muito grande.

Até lá, o mais provável é que tenhamos um paredão do casal x Pedro, mas vamos esperar, né? Vai que acontece algo extraordinário. Volto aqui pra contar!

Continua após a publicidade

Publicidade