Barraco no BBB 12: Ronaldo discute com Kelly e Fabi e clima fica tenso na casa!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h08 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Xiiii… rolou a maior discussão ontem a noite entre Fabiana e Ronaldo! Tudo começou quando Kelly pediu a ajuda do brother para lavar a louça e ele se negou, dizendo: “Se vira você aí”. Para não deixar climão, João Maurício resolveu oferecer ajuda para Kelly. Foi aí que começou a briga….

Ronaldo acusou Kelly e João Maurício de estarem cochichando e de serem duas caras e disparou: “Quando me abraçam e dão uma de amigo para cima de mim, isso me aborrece. Eu levei cinco votos! Vocês são duas caras! “.

Kelly rebateu dizendo: “ Não é porque eu votei em você que eu sou sua inimiga. Se você não quer falar comigo porque eu votei em você, basta me dizer isso.”

Nesse momento, Fabiana entrou na discussão e a parte mais tensa da briga começou entre os dois emparedados! A sister defendia que cada um tinha direitinho de votar em quem quisesse, enquanto Ronaldo afirmava que não estava a fim de saber as justificativas e que o grupo da Praia combinava sim votos !

Mas, o clima esquentou mesmo quando Ronaldo afirmou que Fabiana era uma atriz, e que usava o filho dela para se proteger dentro da casa. Mamma perdeu o controle e começou a gritar com o brother, os dois começaram a trocar acusações e Ronaldo teve que ser segurado por Rafa, enquanto Fael segurava Fabiana.

Teeeeenso! 😮

E vocês, estão torcendo para quem?

Continua após a publicidade
Publicidade