Continua após publicidade

Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminam o namoro

Casal confirmou final do relacionamento através do Twitter

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h19 - Publicado em 29 out 2013, 11h40

O casal mais polêmico e comentado de A Fazenda 6 não está mais junto. Através de seus perfis no Twitter, Bárbara Evans e Mateus Verdelho confirmaram que o namoro de pouco mais de três meses, iniciado dentro do reality da Record, chegou ao fim.

“Amores infelizmente a verdade esta aí para quem quiser ver… Amo vocês”, escreveu Bárbara Evans na noite de segunda-feira (28). “Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou… Obrigada por tudo galera.”

Quase ao mesmo tempo Mateus Verdelho também falou sobre o fim do namoro. “Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah, chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal”, disse o modelo. “Quero deixar claro que meu Respeito, Carinho e Admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamo junto, amo vocês #FamiliaMV”

Apesar do tom respeitoso de ambos, a mãe de Bárbara, Monique Evans, resolveu criticar a postura de Mateus e até comemorou que a filha não estava mais com o modelo. “Ainda bem que não engravidou e não fez tattoo com o nome dele!! Faltou pouco!! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade!!”, criticou Monique Evans no Twitter. “Quer ser papai??? Pega outra desavisada!! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele!”

Continua após a publicidade

Monique não parou por aí, a ex-modelo acusou Mateus de deixar Bárbara em casa enquanto curtia a balada: “Ela estava ERRADA de ficar grudada!! Imagina um bophe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse eu tava longe, e as roupas dele todas”.

A notícia deixou muitos fãs do casal Barteus triste, um deles até fez um vídeo:

Bárbara Evans foi a grande vencedora de A Fazenda 6 , levando para casa um prêmio de R$ 2 milhões.

Publicidade