Banda coreana 2Z vem ao Brasil em junho para grande turnê

O grupo de k-pop passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza; confira os detalhes

Por Gustavo Balducci 28 jan 2022, 16h55

A banda 2Z anunciou que vem ao Brasil em junho para fazer uma série de shows pelo país! O grupo é um dos novos destaques do pop rock coreano e passará pelas cidades de São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro junto com a turnê A Crash Landing.

O quinteto é composto pelos músicos Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados). A banda começou sua carreira em janeiro de 2020, com o lançamento do EP We Tuzi. Nas redes sociais, eles já fazem muito sucesso tocando covers de hits do k-pop em versões no estilo pop rock. Atualmente, sua discografia contém um álbum, três EPs e três singles digitais, sendo It is U, o mais recente a ganhar mv; confira:

A grande turnê do 2Z começará no dia 11 de junho, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo viaja para Recife, onde encontrará os fãs em uma sessão de autógrafos no Teatro Barreto Júnior no dia 13 de junho; em seguida, a turnê segue para Fortaleza, com sessão de autógrafos no Teatro Celina Queiroz da Unifor no dia 15 de junho; o giro encerra em São Paulo, no dia 17 de junho, com um show no Teatro Gamaro. A produção garante medidas de prevenção contra a COVID-19.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 5 de fevereiro, às 12h, exclusivamente pela internet, no site da Sympla. Não será cobrada taxa de conveniência. Clientes do Clube Fidelidade Galaxie, da Highway Star, poderão adquirir ingressos antecipadamente na pré-venda, entre os dias 3 e 4 de fevereiro.

Para o show em São Paulo, estarão disponíveis ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. Os pacotes de ração devem estar lacrados, dentro da validade e não serão aceitos pacotes a granel. As doações serão entregues para grupos de proteção animal de São Paulo.

Nas quatro cidades, os fãs poderão adquirir também ingressos para tirar fotos ao lado da banda. Além das fotos, em São Paulo será possível também adquirir ingressos para o “Hi-touch”, evento em que os fãs poderão cumprimentar os artistas com um toque de mãos. Também haverá venda de um CD duplo do 2Z, produzido exclusivamente para a turnê no Brasil. Demais, né?

Ficou animada para conhecer a banda 2Z pessoalmente?

Continua após a publicidade

Publicidade