Continua após publicidade

Backstreet Boys sentem falta das fãs brasileiras

Eles estão de volta e garantem que a saída de Kevin Richardson, apesar de deixar saudade, não atrapalha em nada a vida do grupo.

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h52 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

Os Backstreet Boys já venderam 75 milhões de álbuns e foram eleitos pelo Guiness Book a maior boyband da história.

Em 2007, o grupo volta para lançar um disco inédito. Nesta entrevista com Brian Littrell, que cantava o começo de várias músicas, ele fala do retorno da banda, sobre a saída pacífica do amigo e da intenção de voltar ao Brasil. É que ele está com saudade das “malucas” fãs brasileiras.

No site de vocês, tinha uma foto promocional com um par de tênis sem dono. Eles são do Kevin?

Nós tiramos essa foto para o encarte do álbum mas acabamos a usando para o material promocional. Meio que significa “em memória de Kevin”. As fãs que temos há tanto tempo sabem que éramos 5 caras. Fizemos isso para homenageálo e também para mostrar o espaço vazio que ele deixou. A gente meio que fez isso por diversão mas eu falei com o Kevin sobre a foto. Ele falou “Ah cara, eu vi no site, é genial, eu adorei!”.

Vocês sentem falta do Kevin?

Bom, eu sinto falta dele, foi ele que me levou para o grupo no começo dos anos 90. Mas, por outro lado, nós não queremos segurá-lo. Há outras coisas que ele quer fazer e nós respeitamos isso. Ao mesmo tempo em que sinto falta dele, ele não faz falta no grupo. Nós ainda fazemos o que normalmente faríamos, com ou sem ele. Mas ele sempre será um Backstreet Boy e as portas estarão sempre abertas para ele.

Continua após a publicidade

Mas a ausência dele influenciou na criação do disco novo, Unbreakable?

Não, não infl uenciou. Estávamos muito concentrados em gravar um bom disco e ele não estava envolvido de nenhuma maneira com a produção. Como você definiria o novo disco? Acho que será uma mistura do Millenium, Black and Blue e um pouco de Never Gone. É um disco muito jovem, dançante, porque queríamos fazer um show com mais coreografi as no palco. Quem é fã dos Backstreet Boys, provavelmente vai gostar muito. Estamos muito felizes com o resultado, há músicas ótimas nele.

Vocês escreveram músicas para o disco?

Escrevemos algumas. Compusemos umas 7 ou 8 músicas. A gente sempre compõe e esperamos melhorar nisso. Não somos os melhores compositores do mundo, mas temos muito para falar, já

que estamos juntos há 15 anos.

Continua após a publicidade

Vocês estiveram no Brasil em 2001, certo? Do que você lembra?

Cara… Eu só lembro que as fãs aí no Brasil são muito loucas. Somos gratos por ter fãs tão apaixonadas. A gente teve a oportunidade de viajar pelo mundo nesses anos de carreira e a América do Sul e o Brasil são lindos. Espero que da próxima vez que eu voltar aí eu possa mostrar tudo isso à minha esposa e ao meu filho.

Vocês pretendem voltar em breve?

Estamos planejando uma turnê pelo mundo todo. Estamos juntando nossas agendas e queremos visitar o Sudeste Asiático, a Austrália… Nós, com certeza, passaremos também pela América do Sul. Não sei exatamente quando, mas defi nitivamente falamos para nossos empresários que queremos voltar.

Você sabia que algumas de suas fãs sonham em se casar com você? Algumas chegam até a usar seu sobrenome!

(risos) Isso me deixa lisonjeado. (risos) Mas, sinto muito, já tenho dona (risos). Mas que cara não gostaria de ter tantas garotas querendo ficar com ele? É definitivamente um elogio. E como sua esposa lida com isso? Minha esposa me dá muito apoio, estamos juntos há quase 10 anos. Eu a amo, ela me ama, nós confiamos um no outro… Eu gosto de ir para casa todas as noites e encontrar minha mulher. Fico ansioso para passar um tempo com minha família, com meu filho. É algo que é muito, muito importante para mim.

Publicidade