Baby Yoda do mal? Personagem usa poder do lado sombrio e fãs criam teoria

Será que a aparência fofa mascara sua personalidade sombria?

Por Sofia Duarte - Atualizado em 20 dez 2019, 17h10 - Publicado em 20 dez 2019, 16h10
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

spoiler-alert

Alerta de spoiler do episódio 7 de The Mandalorian!

O Baby Yoda, personagem da série The Mandalorian, da Disney+, viralizou e se tornou o meme mais fofo da internet, conforme já tínhamos explicado aqui. Mas, agora, no episódio 7, The Reckoning, parece que vemos um novo lado dele… 

Em uma cena em que o Mandaloriano (Pedro Pascal) e Cara Dune (Gina Carano) estão no meio de uma disputa de braço de ferro, o Baby Yoda (The Child) usa a força para enforcar Cara. “Isso não foi nada legal! Quase me matou”, disse ela.

Na saga Star Wars, esse poder é usado com mais frequência por personagens do lado sombrio da força, os Sith – como Darth Vader e Kylo Ren. Por isso, passou a surgir a seguinte questão: o Baby Yoda é do mal? Até porque ele usa essa técnica em um momento desnecessário, supostamente para ajudar Mando na luta de braço.

No entanto, parece que essa possibilidade pode não ser verdadeira. Talvez o Baby Yoda só estava superprotegendo Mando ou sentiu que Cara poderia machucá-lo… Será? Uma galera também criou a teoria de que ele seria um clone do próprio Mestre Yoda, e outros fãs até curtiram a ideia de ele ser, secretamente, do lado sombrio da força… Porém, até agora tudo são apenas especulações.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber mais sobre o Baby Yoda!

Continua após a publicidade
Publicidade