Azealia Banks xinga brasileiros e gera guerra nas redes sociais

"Não sabia que tinha internet na favela", escreveu a rapper

Por Da Redação Atualizado em 2 jan 2017, 12h40 - Publicado em 2 jan 2017, 12h34

Os brasileiros podem até ser os reis da zoeira nas redes, mas ai se alguém mexer com a gente! Para Azealia Banks, 2017 não começou bem. Nesta segunda-feira (2), a rapper, que já é conhecida por seus barracos, decidiu ofender os fãs brasileiros e acabou gerando a maior treta na web!

View this post on Instagram

@thetenthmagazine styled by @assad_illmatic

A post shared by SEA QUEEN 🧜🏾‍♀️ LA SIRENA (@azealiabanks) on

Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu a cantora. A galera, é claro, caiu matando em cima dela. Como se não bastasse, Azealia respondeu um dos comentários dizendo que “não sabia que tinha internet na favela”. Pouco depois, ela apagou o post, mas os fãs não perdoaram e continuaram criticando a rapper, que também não se deixou abalar.

“O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar”, respondeu. Mas gente…

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

No Twitter, os brasileiros entraram na zoeira e criaram a hashtag #DenunciemAContaDaSandália, fazendo referência à uma marca de sapatos. A tag chegou aos trending topics e fez com que o perfil da rapper fosse bloqueado! Obviamente, a galera não deixou a treta afetar sua ~habilidade memeal~:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade