Atriz de Bridgerton revela se as gravações da 2ª temporada já começaram

Nicola Coughlan esclareceu as confusões dos fãs que acharam que a série tinha voltado a ser gravada

Por Vitória Macedo 16 mar 2021, 14h59

Apesar de alguns lugares terem reportado que a segunda temporada de Bridgerton já está sendo gravada, a atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, assegurou aos fãs que a produção da próxima leva de episódios ainda não começou. Vamos ter que esperar um pouco mais! 

As suposições sobre o início das gravações surgiram após Luke Newton, o Colin Bridgerton, postar cliques ao lado de Jonathan Bailey, que interpreta Anthony Bridgerton, e Luke Thomson, o Benedicti Thompson todos em cena, no Instagram com a legenda: “Os meninos estão de volta à cidade”. Isso bastou para que os fãs fossem à loucura e achassem que a segunda temporada da série de sucesso Netflix estivesse em produção. 

View this post on Instagram

A post shared by Luke Newton (@lukenewtonuk)

Continua após a publicidade
  • No entanto, Nicola veio a público tirar de vez a dúvida dos fãs. Nesta segunda-feira (15/3), a atriz respondeu a um tweet que anunciava as filmagens de Bridgerton. Ainda não! Perucas e vestidos ainda a serem feitos, mas em breve!”, escreveu a irlandesa. Todos aqueles figurinos deslumbrantes realmente devem demorar a ser feitos. 

    Todos estão clamando por mais, mas ainda vamos ter que esperar um bom tempo até assistir novos episódios de Bridgerton. Sabemos que na segunda temporada a Lady Whistledown terá muito assunto para suas colunas sociais, principalmente em relação ao Lorde Anthony. Isso porque, como no segundo livro a coleção de romance de Julia Quinn, na qual a série está baseada, a próxima leva de episódios terá o enfoque em Anthony e na Kate Sharma, papel da Simone Ashley (Sex Education), que recentemente se juntou ao elenco.  

    Continua após a publicidade
    Publicidade