Ashley Tisdale diz que o pior beijo de sua vida foi com Zac Efron

Mas o motivo não teve a ver com as habilidades do ator...

Por Gabriela Zocchi - 6 jan 2020, 13h33

Ashley Tisdale topou participar de um jogo da revista Elle no qual tinha que responder perguntas bem capciosas ou então beber alguns drinks muito estranhos, e acabou revelando no vídeo que o pior beijo de sua vida foi com… Zac Efron! Pois é, dá para acreditar?

Mas calma, segundo ela, não teve nada a ver com as ~habilidades~ do rapaz. “Vou te dizer por que foi o pior, ok? É porque eu era muito próxima dele e ele era praticamente meu irmão”, explicou Ashley. O beijo aconteceu em uma cena de Zack e Cody: Gêmeos em Ação em 2006, e os dois já haviam gravado High School Musical juntos. “Na época, ele estava acostumado a atuar na Warner Bros, no The CW, e nós estávamos no Disney Channel”, continuou a atriz, falando sobre o trabalho do colega na série Summerland.

Acontece que Zac tentou um passo mais ousado, que ela não aprovou! “Ele tentou me beijar de língua e eu fiquei tipo: ‘sai daqui!’. Fechei minha boca tão rápido. Eu estava tipo ‘aqui é o Disney Channel! A gente não se beija assim no Disney Channel'”, respondeu ela.

“É apenas esquisito demais quando você é tão próximo de alguém. Nós já nos conhecíamos há anos. Por isso foi o pior beijo. Nós simplesmente éramos muito próximos”, completou.

Publicidade