As principais séries que foram canceladas no primeiro semestre de 2021

Aquelas produções que não vão deixar os nossos corações

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 16 jul 2021, 21h32 - Publicado em 17 jul 2021, 10h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O temido cancelamento de produções… Vai dizer que você nunca ficou triste ao se deparar com uma notícia de que aquela série ou filme que você ama não iria ganhar um desfecho? Já aconteceu com ~quase~ todo mundo, né? Pois nesta matérias, viemos machucar o seu coração com alguns títulos que foram oficialmente cancelados no primeiro semestre de 2021.

Cursed – Netflix

A série de fantasia protagonizada por Katherine Langford não foi para frente. A informação foi confirmada pelo Entertainment Weekly, que noticiou que, com apenas uma temporada, foi decidido pela plataforma que a produção não será continuada.

Os Irregulares de Baker Street – Netflix

Outra série da Netflix que não receberá segunda temporada é Os Irregulares de Baker Street. A informação de que os fãs não teriam novos episódios veio em maio deste ano através da Variety, que confirmou a notícia.

American Housewife – ABC

O cancelamento de American Housewife veio após polêmicas envolvendo os bastidores da produção. Acontece que no fim de 2020, Carly Hughes deixou o elenco da série e, em entrevista ao Deadline, afirmou que o ambiente de trabalho era tóxico: “Tomei a decisão de sair para me proteger daquele tipo de discriminação. Como uma mulher negra no entretenimento, sinto a responsabilidade de defender o que mereço, do que todos merecemos, que é sermos tratados igualmente”, declarou a atriz. O TVLine informou sobre a decisão da emissora, que passou a considerar o último episódio da quinta temporada como finale.

Continua após a publicidade

Patricia Heaton chegou a dar uma alfinetada aos produtores que cancelaram a série: “É difícil. Não temos garantias mesmo com uma série de sucesso e boas audiências. É injusto que eles não recebam um final de verdade, mas isso é o showbusiness, como dizem”, escreveu no Twitter.

Good Girls – NBC

De acordo com o TVLine, Good Girls iria receber uma última temporada para finalizar os plots deixados em aberto nos últimos episódios, mas este plano mudou. Um informante da NBC contou ao veículo que os motivos do cancelamento foram “questões financeiras” enquanto outra fonte disse que alguns problemas de agenda e cronograma do ator Manny Montana estariam envolvidos na justificativa.

Já algumas especulações teorizam que um possível conflito entre Manny e Christina Hendricks poderia ser um fator para as negociações não terem dado certo, mas um representante do ator desmentiu os rumores enquanto os assessores da atriz não responderam sobre o assunto. De qualquer forma, a quarta temporada foi a última da série.

Manifest – NBC

O cancelamento de Manifest vem com uma pontinha de esperança aos fãs. A série pode não receber uma nova temporada, mas o criador Jeff Rake compartilhou que pretende finalizar o enredo de alguma maneira! “Estamos procurando uma forma de concluir a série. Pode levar uma semana, um mês ou um ano, mas não vamos desistir”, escreveu no Twitter.

Esperamos que o resto do ano seja repleto de renovações ao invés de cancelamentos…

Continua após a publicidade

Publicidade