As melhores respostas da Miley Cyrus para os boatos sobre ela

Com montagens no Instagram, Miley encara com bom humor tudo que inventam por aí

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 16h04 - Publicado em 21 abr 2015, 11h40

Se existe uma pessoa que leva os boatos que saem na mídia numa boa essa é a Miley Cyrus.

Praticamente toda semana publicam que ela está grávida só que, ao invés de ficar chateada, Miley usa principalmente seu Instagram para ironizar as manchetes:

Quando falaram que ela e a Selana Gomez estavam grávidas do mesmo homem, Miley foi direta: “E pelo mesmo homem entende-se @justinbieber”.

http://instagram.com/p/1g1qVAQzLp/

Desde que começou a sair com Patrick Schwarzenegger, Miley Cyrus lida com as notícias de que está grávida. Aqui ela postou uma mistura bizarra feita por fãs de como seria a criança e na legenda escreveu apenas “Eca”.

http://instagram.com/p/0Gm_LAwzCG/

Continua após a publicidade

Novamente notícia de Miley Cyrus grávida, só que dessa vez ela confirmou a informação: “Os rumores são verdadeiros… @cheythom”, brincou falando que estava esperando uma pizza.

http://instagram.com/p/z0z-CsQzCj/

Quando Patrick Schwarzenegger foi visto beijando outra garota, Miley Cyrus fez um longo e confuso texto no Instagram em que supostamente comentava o episódio. Ela escreveu coisas como “quais as chances de conhecermos as pessoas que amamos” e terminou dizendo que se sente muito “abençoada” ou que talvez ela só “estivesse chapada”. Bem a cara da Miley!

http://instagram.com/p/0TP76owzDv/

Na virada do ano, a revista Life & Style falou não só que Miley estava grávida, como tinha ido para a rehab. Olha a resposta dela:

“Nesses três dias que fiquei fora do Instagram, eu fiquei grávida e fui para reabilitação. Eu estava e ainda estou muito ocupada. Sei o quanto vocês sentem falta das minhas postagens.”

Apenas maravilhosa, né?

Continua após a publicidade
Publicidade