As lojas do Starbucks só estão tocando músicas da Taylor Swift!

A rede de cafeterias está homenageando a cantora nos Estados Unidos e os fãs piraram

Por Da Redação Atualizado em 19 nov 2017, 11h46 - Publicado em 19 nov 2017, 11h07

Na última semana, a galera que passou por alguma loja do Starbucks nos Estados Unidos percebeu que algo estava diferente no som ambiente das lojas… No Twitter, muita gente comentou que só tocava Taylor Swift nas cafeterias!

“Eu não sei quem decidiu tocar apenas Taylor Swift nesse Starbucks, mas eu queria agradecer à eles”, escreveu esta usuária.

Continua após a publicidade

“Esta Starbucks está tocando uma playlist apenas com Taylor Swift e eu estou amando!”

Continua após a publicidade

“Eu entrei neste Starbucks e fui atacada pela Taylor antiga. Muitos sentimentos”, relatou esta garota enquanto ouvia “You Belong With Me” na cafeteria.

Continua após a publicidade

A galera deve ter cantado muito nas lojas! Mas não foi uma coincidência, viu? Ao ser questionada por um usuário que estava em uma viagem de carro e notou a ~onipresença~ da cantora, o Starbucks confirmou: trata-se de uma homenagem para Taylor Swift pelo lançamento do álbum Reputation.

“Terceiro Starbucks que eu vou nesta viagem e em 100% das lojas estava tocando uma playlist da Taylor Swift. Isso é um lance nacional?”, perguntou o @kpduck. A rede de cafeterias respondeu prontamente: “Nós estamos celebrando a Taylor Swift durante a semana em homenagem ao seu novo álbum”, explicou o Starbucks.

Continua após a publicidade

Que incrível! Nada melhor do que tomar uma bebida quentinha ouvindo os hinos da loira!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade