Continua após publicidade

As apostas da CAPRICHO para vencer o The X Factor norte-americano

Live shows começam nesta terça-feira (29), saiba quem nossos favoritos

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h19 - Publicado em 29 out 2013, 19h20

Após uma pausa de mais de duas semanas, o The X Factor norte-americano retorna nesta terça-feira (29), nos EUA, e já terá seus primeiros live shows!

Para quem não sabe, agora chegou o momento mais decisivo da competição, em que os 16 candidatos restantes farão shows ao vivo e o público decidirá através de votação quem fica na disputa.

A CAPRICHO está acompanhando tudo e já escolheu seus favoritos!

Khaya Cohen

Desde sua primeira audição, Khaya Cohen, 16, já tinha mostrado seu talento, trazendo uma voz poderosa apesar da pouca idade. A própria garota definiu o que todo mundo pensou quando a viu cantando pela primeira vez: “uma garota branca que adora cantar músicas soul que não combinam com minha aparência”. No desafio das quatro cadeiras, Khaya fez uma versão soul de Locked Out Of Heaven , do Bruno Mars, e deixou não só a Demi encantada, mas todos os jurados!

Demi Lovato: “Eu acho que não só as outras garotas precisam tomar cuidado com você, mas todo mundo nessa competição.”

Jeff Gutt

Jeff tem 37 anos e é um pai solteiro vindo de Detroit. Na temporada passada Jeff Gutt foi eliminado antes de chegar aos live shows, mas parece ter voltado renovado para a competição deste ano, surpreendendo até mesmo Simon Cowell, que chegou a dizer que ele representa bem o motivo dele não colocar limite de idade em suas competições musicais. Jeff tem um estilo mais rock, mas provou ser um cantor versátil em uma intepretação lindíssima do clássico Amazing Grace .

Kelly Rowland: “Cara, você é muito talentoso.”

Josh Levi

Com apenas 14 anos, Josh Levi tem mostrado seu talento e favoritismo desde o primeiro momento em que pisou no palco do The X Factor . O garoto de Houston, Texas, é um dos artistas mais completos da competição: dança e canta muito. Fica difícil não pensar em Michael Jackson, na época em que era novinho no Jackson Five, ao vê-lo cantar. Ele não agradou Simon com a escolha da música no desafio das quatro cadeiras ( I Can’t Make You Love Me , de Bonnie Raitt), mas seu talento fez disso um detalhe e ele passou para os live shows. Ele foi o último a se apresentar na categoria de garotos.

Paulina Rubio: “Josh, tudo que você acabou de fazer foi perfeito!”

Restless Road

Andrew Scholz, 19, Colton Pack, 18, e Zach Beeken, 17, entraram para o The X Factor separados e quase foram pra casa, mas Simon Cowell fez mais uma jogada de gênio (a própria Demi reconheceu isso) e juntou os três, criando o Restless Road. O trio de música country ganha muita força quando Andrew, Colton e Zach cantam juntos, com as três vozes se completando. Fora isso, eles também possuem um formato pouco explorado nos EUA, já que é mais comum ver grupos femininos de country do que masculinos. Ouve a versão que eles fizeram para Somebody Like You, do Keith Urban, e fala se eles não têm tudo para conquistar o mundo.

Simon Cowell: “Eu tinha certeza que isso [juntar os três] iria funcionar. E para funcionar, vocês precisam ter duas coisas: talento e amizade.”

Bônus

Alex & Sierra

Ficou difícil deixar o casal Alex, 21, e Sierra, 22, de fora dessa lista de favoritos. Eles são muito fofos e possuem uma química absurda no palco. Além disso, Alex & Sierra possuem muita personalidade, fazendo versões surpreendentes para músicas como Toxic , da Britney Spears, e You’re The One That I Want , do musical Grease .

Simon Cowell: “Eu realmente adorei vocês. Não existe ninguém no mercado como vocês.”

Continua após a publicidade

Pra quem vocês estão torcendo?

Publicidade