Ariana Grande revela o nome e mais detalhes de seu novo álbum

Ela ainda cantou No Tears Left to Cry pela primeira vez na televisão!

Por Bruna Nobrega 2 Maio 2018, 17h41

Ariana Grande decidiu ~soltar a língua~ no programa do Jimmy Fallon na noite dessa terça-feira (01/05). Além de participar de brincadeiras e cantar seu single, No Tears Left To Cry, pela primeira vez na televisão, ela simplesmente revelou VÁRIOS detalhes sobre seu novo álbum que será lançado no verão americano. Preparada?

  • Sweetener é o nome do disco e é sobre “trazer luz para uma situação ou para a vida de uma pessoa que também traz luz para a sua vida ou, simplesmente, adoçar a situação.” Ari também aproveitou para revelar o nome de algumas músicas: R.E.M. (que os fãs já imaginavam), The Light Is Coming (que ela ama), God is a Woman (a favorita da sua vó) e Raindrops (que tem uma ótima história).

    No programa, a cantora contou que Raindrops funciona como uma intro e tem uma história muito louca. “Ela é tipo um cover de uma parte de uma música dos anos 1950 chamada An Angel Cried. Nós estávamos bem perto de finalizar o álbum e ela ficava na minha cabeça. E aí nós fomos checar quem tinha escrito, porque eu estava curiosa, e descobrimos que foi o melhor amigo do meu avô, com quem eu convivi durante muito tempo em Boca [Ratón]”, revelou.

    A data de lançamento ainda não foi revelada, mas Ari deu uma dica: “todo dia 20 eu vou fazer alguma coisa especial. Só tem 3 dias 20 até o grande dia. Para começar, no dia 20 de maio, eu vou me apresentar no Billboard Awards.”

    Gente! Muitos ~tiros~ de uma vez só. Como tá a ansiedade por aí?

    Continua após a publicidade
    Publicidade