Ariana Grande ganhou um presente de casamento inusitado. Vem ver!

Segundo site, o presente também é um reconhecimento das ações da cantora em defesa dos animais

Por Vitória Macedo Atualizado em 4 jun 2021, 14h28 - Publicado em 4 jun 2021, 11h50

Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase

Ariana Grande, que se casou em uma cerimônia íntima com Dalton Gomez no mês passado, ganhou um presente de casamento bem inusitado. Segundo o TMZ, a cantora foi presenteada com uma bicicleta dupla vegana. 

O presente foi dado pela PETA, uma organização dedicada aos direitos dos animais. A bicicleta tem dois bancos de couro falso e é construída com peças e tintas que não usam nenhum produto de origem animal. Ela é vendida no valor de US$ 700, o que equivale a aproximadamente R$3.500Imagina Ari e o marido dando uma volta na bike vegana?

Bicicleta com dois assentos, vista pela lateral. Possui detalhes em preto e verde.
Bicicleta dupla vegana Reprodução/Reprodução
  • Além de ser uma forma de parabenizar o casório da artista com Dalton, o presente foi também uma forma da ONG agradecer o trabalho de Ariana em defesa do direito dos animais. Em novembro de 2020, a diva pop lançou a “Orange Twins Animal Rescue”, um abrigo em Los Angeles focado em salvar e reabilitar animais e em encontrar lares amorosos para eles.

    E você, gostaria de ganhar um presente como esse? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade