Ariana Grande faz texto fofo para confirmar término com Mac Miller

Ela postou um textinho para o rapper no Instagram Stories

Por Bruna Nobrega Atualizado em 10 Maio 2018, 16h59 - Publicado em 10 Maio 2018, 16h57

Depois dos boatos surgirem, Ariana Grande resolveu confirmar de vez o término de seu namoro com Mac Miller. Os dois estavam juntos desde agosto de 2016 e, de acordo com o TMZ, se separaram por causa das agendas lotadas.

  • Em seu Instagram Stories, Ari falou sobre o assunto e não poupou elogios para o ex-namorado. “Oi! Esse é um dos meus melhores amigos no mundo todo e uma das minhas pessoas favoritas no planeta, Malcolm Mccormick. Eu o respeito e adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida em qualquer forma, independentemente de como nossa relação muda ou o que o universo reserva pra cada um de nós!”, começou.

    No texto, a cantora ainda fala sobre o que o futuro pode reservar para eles. “Amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para a pessoa mesmo que, naquele momento, não seja você. E eu mal posso esperar para te conhecer e apoiar para sempre e eu tenho tanto orgulho de você.”

    ariana-grande-instagram-stories
    Ariana Grande esclareceu os boatos sobre o término com um textinho no Insta Reprodução/Instagram

    Ariana e Mac assumiram oficialmente o relacionamento em setembro de 2016, mas já eram flagrados juntos desde agosto. Ari postou uma foto com ele no Coachella no dia 21 de abril e Mac elogiou a ex-namorada no Twitter pelo lançamento de No Tears Left To Cry.

    Continua após a publicidade
    Publicidade