Ariana Grande agradece título de cidadã honorária de Manchester
A homenagem aconteceu devido aos seus esforços em organizar o show One Love Manchester, que arrecadou dinheiro para as vítimas do atentado na cidade
Nesta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Manchester nomeou Ariana Grande cidadã de honra da cidade devido aos seus esforços em organizar o show beneficente One Love Manchester, que arrecadou dinheiro para as vítimas do atentado que matou 22 pessoas na cidade, em maio deste ano, quando um homem explodiu uma bomba na saída de um show da cantora.
O presidente da Câmara, Richard Leese, descreveu Ari como uma “uma jovem mulher americana que poderia nunca mais querer ver esse lugar”. Ele continuou: “Mas não, em vez disso, ela, como artista, escolheu não se apresentar de novo até retornar para um show em Manchester. Ao fazer isso, ela trouxe conforto para milhares e arrecadou milhões para o fundo de emergência We Love Manchester”, disse.
Ariana foi a primeira pessoa a receber o título e se mostrou muito emocionada com a homenagem. “Não sei o que dizer. Palavras não bastam. Me sinto emocionada e honrada. Meu coração ainda continua por lá. Amo vocês. Obrigada.”, escreveu em seu Instagram.
O One Love Manchester foi um evento beneficente organizado pela cantora para ajudar as família das vítimas do atentado. Com shows de Justin Bieber, Katy Perry, Little Mix, Miley Cyrus e mais um monte de gente legal, ele arrecadou mais de 10 milhões de libras (algo como 41,5 milhões de reais).