Aposta da semana: você precisa conhecer os britânicos da banda “Lawson”

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Reprodução

Preparem-se para se apaixonar pela banda britânica “Lawson” ! O grupo surgiu em 2009, mas só alcançou o sucesso esse ano. No início do mês, eles lançaram o single “When She Was Mine” e foram direto para o topo das paradas.

Uma curiosidade sobre o hit é que ele foi escrito pelo vocalista da banda e é um pedido de desculpas do cara a ex-namorada. Fofo demais, né? O sucesso deles é tão grande que estão sendo apontados como a grande sensação musical lá na Inglaterra.

A “Lawson” é formada pelos gatos Andy Brown, Joel Peat, Adam Pitss e Ryan Fletcher . Os caras se conheceram através do youtube e resolveram criar a banda. No ano passado eles assinaram um contrato com uma grande gravadora e saíram em turnê.

Assista ao clipe de “When She Was Mine”

Eles também já abriram alguns shows da Avril Lavigne e da The Wanted . Wow! Além das músicas originais do grupo, os garotos amam fazer covers dos nossos cantores favoritos. Entre eles estão versões acústicas dos hits da Adele, Katy Perry, Bruno Mars e Lady Gaga .

Continua após a publicidade

Confira alguns covers marcantes da banda!

“Set Fire To The Rain”

“Firework”

“Grenade”

“Marry The Night”

Aproveitem também para dar um follow nos lindos lá no twitter: @Lawsonandy, @LawsonJoel, @LawsonAdam e @LawsonRyan . Ah! No canal deles no Youtube você encontra outros vídeos para babar ainda mais pelos caras! 🙂

Gostaram da Lawson? Comentem!

Continua após a publicidade

Publicidade