Aposta da Semana: a revelação do The X Factor australiano Jai Waetford

Aos 14 anos, cantor foi elogiado por Justin Bieber

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h22 - Publicado em 4 nov 2013, 17h10

Jai Waetford ficou em terceiro lugar na última temporada do The X Factor australiano, mas isso é só um detalhe em sua carreira, que tem tudo para deslanchar.

Aos 14 anos, Jai chamou atenção por sua semelhança com Justin Bieber no começo da carreira. Sua voz lembra muito a de JB e o cabelo é praticamente o mesmo que Justin usava, até a franjinha ele tem.

O sucesso de Jai na competição musical foi tão grande que o próprio Justin Bieber falou sobre ele em seu Instagram, com uma mensagem que dizia: “Faça a música que você gosta de fazer, Jai Waetford. Deus realmente te abençoou. Sou seu fã e faz muito tempo que algo assim não me impressiona”.

A postagem tem mais 700 mil likes e nem Jai acreditou quando viu. “Nunca pensei que um momento como ele pudesse acontecer comigo. Sério, sou apenas um garoto de 14 anos de Campbelltown”, declarou o garoto.

View this post on Instagram

Make the music you want to make Jai Waetford god has really blessed you. I'm a fan and I haven't been impressed like this in a very long time

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Durante a competição musical, Jai surpreendeu com uma canção própria, Don’t Let Me Go , que ele cantou em sua audição e depois nas finais do The X Factor Austrália . Agora, ele acabou de lançar o single Your Eyes , depois de assinar um contrato com a Sony Music.

Saiba mais:

Curiosidades: Assim como Justin Bieber, os pais de Jai também se separaram quando ela era bem pequeno, indo morar com a mãe e seus avós maternos.

Continua após a publicidade

Melhor hit: Don’t Let Me Go

Na rede: Facebook * Twitter * Vídeos

Ouça Também:

Don’t Let Me Go

Your Eyes

We Are Never Getting Back Together

Continua após a publicidade
Publicidade