Aposta da semana: a banda que está no topo das paradas americanas com o single Rude

Os canadenses da banda MAGIC! desbancaram Ariana Grande, Iggy Azalea e Sam Smith!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h30 - Publicado em 25 ago 2014, 20h00

“Why you gotta be so rude? Don’t you know I’m human, too? Why you gotta be so rude? I’m gonna marry her anyway…” Com certeza você já ouviu vááárias vezes a música Rude . E a gente aposta: ela não saiu da sua cabeça! Quem está por trás desse sucesso é a banda canadense MAGIC!. O hit já está há mais de cinco semanas no topo da parada de singles da Billboard, passando artistas como Sam Smith, Iggy Azalea e Ariana Grande. Assista abaixo ao clipe de Rude, que já tem mais de 88 milhões de views!

Rude é o primeiro single do álbum de estreia da banda, chamado Don’t Kill The Magic, que foi lançado em junho deste ano. A banda já trabalha no segundo single, que leva o nome do CD, Don’t Kill the Magic . O clipe já tem mais de 3 milhões de views (assista no fim desta matéria!).

Eles fazem um som chamado Reggae Fusion, que é a mistura reggae e pop. Formada em 2012 pelo produtor Nasri Atweh, que já trabalhou com Shakira, Justin Bieber, Iggy Azalea, Pitbull, entre outros.

Saiba mais:

Curiosidade: A banda participou da música Cut Me Deep, que faz parte do último álbum de Shakira, e de This is Our Time, uma das músicas que faz parte do álbum oficial da Copa do Mundo 2014.

Continua após a publicidade

Maior hit: Rude .

Para quem curte: Bob Marley, Bruno Mars, Jason Mraz.

Nas redes sociais: *Instagram *YouTube *Facebook *Twitter

Ouça também:

Don’t Kill The Magic

Mama Didn’t Raise No Fool

Continua após a publicidade
Publicidade